O meu, acredito que foi o seguinte. Com 15 anos eu treinava na escolinha de futebol de um clube do meu bairro junto com meus amigos. Aconteceu que num belo dia, durante o treinamento, eu senti uma dor de barriga que eu não consegui segurar mesmo, saiu tudo na calça, eu saí correndo para casa naquele dia e não tive coragem de voltar mais depois disso.

eles perguntam
7 6
elas respondem
anônima
11/01/2020 11h32
Derrubei a talher numa pizzaria.
11/01/2020 16h03
muitos, socorro.
na praia, fiquei de costas pro mar conversando e não vi a onda vindo (grande e muito forte), a água me deu um capote a ponto de eu girar e minhas pernas ficar pra cima e eu com a cara entalada na areia, quando voltei (eu engoli muita água) e fiquei meio sufocada, veio um garoto muito bonito me socorrer, eu estava com meu ex cunhado e minha irmã, foi todo mundo tentar me ajudar e só percebi que meus peitos estavam de fora quando minha irmã me avisou... eu fiquei tão sem graça que até sai de perto do garoto e de todo mundo.
e recentemente eu estava de blusa com botões, só que os botões abriram e eu fiquei andando na rua com tudo aparecendo e só fui perceber quando cheguei em casa... sinceramente, que vergonha.
24/12/2019 23h28
Uma queda q levei numa estação de metrô lotada no Recife. Havia acabado de passar por uma entrevista de emprego, e fui p estação com a turma q conheci na empresa. Um deles me ajudou quando caí. Grande foi a queda!
11/01/2020 13h18
Escoreguei e caí de costas em um supermercado kkkkk
11/01/2020 13h23
Foram tantos... Sou muito desastrada e vivo pagando mico por aí.
Mas teve um que me lembrei agora: Uma queda que eu levei quando estava descendo do ônibus, o ônibus super lotado e eu levei um escorregão que fiquei toda ralada e minhas coisas foram parar longe e arranhou tudo.
Tenho muitas histórias de quedas no meio da rua... Mas esta marcou mais pq tinha mais "platéia" vendo tudo.
11/01/2020 13h24
Faz paguei muito micos, acho que a pior for quando bati a cabeça na porta de uma loja. Kkk
anônima
11/01/2020 13h27
A primeira vez que corri no aeroporto. Depois me senti em casa já, corri mais vezes.
eles respondem
anônimo
24/12/2019 23h54
Meu cérebro bloqueou todas as minhas memórias de micos. Não consigo acessá-las no momento, talvez de tão constrangedoras que foram. Lembro de uma vagamente mas foi bobeira.
anônimo
24/12/2019 23h24
Poxa!
Podia estar jogando no Cruzeiro hoje e o clube estaria salvo da série B
24/12/2019 23h31
Chegaram numa menina linda para mim na festa junina da escola em 2014 e adivinha, eu travei do lado dela eu sou branco entendi, eu comecei fica amarelo, suei frio, e a escola inteiro vendo ao vivo kkkkkk mas serviu de lição para toda minha vida kkkk
24/12/2019 23h50
Tava jogando futebol e rasgou o shorts bem na parte da minha bunda hahaha. Todo mundo ficou me zuando, na hora de ir para a casa eu andava até desengonçado para não mostrar minha cueca rosa de bichinho e minha bunda. E eu via que até as pessoas na rua dava risada de mim hahaha. ≠
11/01/2020 13h19
Acho, que foi quando eu fui trancado no banheiro da escola.
anônimo
11/01/2020 15h56
Teve uma vez que uma menina queria me beijar, como sou muito tímido fiquei sem reação e corri, literalmente...