Eu mudei completamente com o boy, aí qdo o encontrei na rua não dei selinho como de costume, pq não quero mais ficar com ele, só falei normal como amigos...
Motivo: ele me disse que fica com outra. Achei escroto pq ele me contou enquanto estávamos pelados na cama, naquele clima, aí ele ficou falando dela e cortou totalmente o clima.
Na mente dele foi sinceridade, mas na minha foi escroto pq ele nem deveria me contar, fico me perguntando o motivo que ele me contou já que somos só ficantes e ele não deve explicações.
Depois que eu mudei com ele, ele me perguntou pq eu estava brava e eu disse "nada, estou de boa". Eu deveria ter falado o real motivo de não querer mais ou fiz certo em ficar indiferente sem explicar?

elas perguntam
10 6
eles respondem
25/12/2019 12h24
Tu é "ficante", ou seja, marmitinha voluntária, quer o quê? Anel no dedo? Foda-se
anônimo
25/12/2019 12h13
Essa cultura da ficada vai ser a causa da destruição do mundo
anônimo
24/12/2019 23h29
Tava preparando você pra convidar para um menage.
anônimo
24/12/2019 23h44
Ficante não tem valor, não é nada é só uma peguete que o cara usa nos momentos de carência, vc não devia ter se importado já que quis ser ficante
24/12/2019 23h46
É melhor cada um seguir sua vida e para com essa história de ficante e arranja um amor na sua vida mulher, vc merece garota. Feliz Natal kkk
anônimo
24/12/2019 23h59
Porque tu ficou com raiva dele se tu mesma disse que vocês são apenas ficantes?
anônimo
24/12/2019 23h43
Não seja boba, quem quer só pegação tem que saber aturar isso daí. Ou você não serve pras putarias.
25/12/2019 12h23
Não sei se concordo totalmente com "ele não precisava falar". E sempre acho q é nelhor passar todas as informações. Mas se vc não vai ficar bem em ter q ir falar e explicar o pq pode deixar quieto msm.
Mas eu acho que seria "mais correto" explicar o motivo.
anônimo
25/12/2019 12h32
Vai que ele pegasse uma DST sem querer e tu não quisesse mais ficar com ele? Foi o motivo mais racional que eu consegui pensar.
25/12/2019 12h33
Eh.... ele falar de outra deve ter sido brochante para você. Agora, ele ter outra, não há nada de errado... está na regra do jogo.
elas respondem
anônima
25/12/2019 12h29
Ser ficante é exatamente isto, se sujeitar as maiores putarias do cara dividir ele com outras ouvir ele falar das outras. E ainda tem os totalmente sem noção, que usa as meninas claramente como depósito de esperma e ainda faz questão de dizer isto.

Na realidade ele não te respeita e você só serve para ele se aliviar.
25/12/2019 12h33
Mancada dele hein,falar de outra pós sexo ou mesmo fora do sexo é sacanagem, isso que dizer que ele não está nem aí para você ...
É a verdade
Se cara realmente está interessado mesmo fique com outras (o que não a nada de errado até porque não tem nada sério entre vocês)jamais ele fala de outra pessoa
anônima
25/12/2019 12h55
Que homem sem noção meu deus.
anônima
25/12/2019 12h43
Porra. Se tu quer fidelidade e respeito não aceite ser ficante. Só aceite namoro. Parem de ser lesadas, ficante nenhum vai ter consideração por vc. Os caras já te propoem ser ficantes justamente pra isso: ficar com várias e fazer putarias sem ter que respeitar ninguém.
anônima
25/12/2019 12h49
Tu ta sendo bem infantil. O cara fez errado mesmo em ter aquele tipo de atitude na cama, mas ao menos foi sincero. Teria outra hora melhor pra contar, mas ao menos contou. Moça, tu deveria ter explicado pra ele o real motivo de tu estar chateada com ele. Ainda fala que não quer mais ficar com o cara mas ta tratando ele com desprezo. Chama ele e fala a real, que não quer mais ficar com ele pq achou falta de respeito ele falar de outra menina enquanto vocês tinham acabado de transar. A decisão é tua. Seja mulher de verdade e se valorize, fala a verdade pro cara e procura outro que te valorize.
anônima
25/12/2019 12h51
nossa o cara falar de outra pós sexo é um nível de desrespeito que eu nem consigo compreender, mas minha leitura: se vc gosta dele de verdade esse teu joguinho não vai funcionar e o melhor é sempre ser sincera, ao menos por desencargo.