Lá pro começo de outubro, mandei um oi pra uma garota no Messenger, nem achei que teria resposta. Ela respondeu, e achei que não teríamos nada em comum, mas acabamos tendo várias coisas em comum, principalmente um senso de humor bem específico. Ela não é do tipo de se impressionar com homem, não liga pra ninguém e não paga pau pra coisa boba. Nossas conversas eram só piadas abobadas o tempo todo, ultimamente a gente tava se provocando bastante.

Mas umas semanas atrás ela não visualizou minha última mensagem e não nos falamos mais. Foi bem do nada. A gente falava todo dia sem falta, mesmo ela sendo muito ocupada. Ela sempre achava um tempinho no meio do trabalho pra me provocar.

Será que volto à falar com ela ou deixo quieto? Não me importo muito, mas ela era legal.

eles perguntam
1 5
elas respondem
24/12/2019 23h59
Volta a falar. O pior que vai acontecer é ficar sem resposta (o que já aconteceu).
eles respondem
25/12/2019 00h06
Olha ae que orgulho, vai fundo, fala sim, como se nada tivesse acontecido.
anônimo
24/12/2019 23h57
Sim
24/12/2019 23h58
Vc não tem nada a perder, o máximo que vc vai levar é um não se chegar nela, Aproveita e manda uma mensagem para ela hj é Natal mesmo .
25/12/2019 00h07
Manda sim. Como você mesmo disse ela é muito ocupada com o trabalho dela, pode ser por isso que ela não te responde, pode ser por quê anda muito corrido para ela.

Manda mensagem sim. Acho que é a melhor coisa que você tem a fazer. E aproveita e pergunta do por quê ela não estava te respondendo, não estava conversando com você. Com certeza ela irá te explicar certinho do por quê disso. ≠
25/12/2019 00h23
Volta mas chama pra sair logo.