Se seu companheiro (a) tivesse cm VC ne um lugar e VC perceber q ele ta olhado de lado pra uma mulher q e esposa do tio dele,,,tipo
Olhado e tapiado e quando ela sentasse ele olhasse pra b*c*ta dela umas 2 vez cm VC do lado da mulher
Olhasse e tapiasse pra dizer q n olhou q ficou normal ..mesmo q a mulher fosse feia

E quando VC falasse ele falar "q VC ta e doida"

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
25/12/2019 00h26
Só olhou pra buceta tá de boa

Vai ceiar vai e vê se deixa de ser chata top
anônimo
25/12/2019 00h29
Só olhou UE! Vão dizer q vcs não olham as calçàs apertada dos cantores no palco? Me poupe né hooo santa
anônimo
25/12/2019 00h28
Teria que analisa o contexto que o VC dirige o olhar sem VC perceber
elas respondem
anônima
25/12/2019 00h27
Será que esse companheiro existe tbm?
25/12/2019 00h27
Eu nem falaria nada
só observa