Sei que parece ma pergunta besta,mas eu tenho 17 anos e estou tendo que sustentar toda a família com meu salario porque todo estão desempregados e meu pai faleceu recentemente. A vida não é fácil, mas ultimamente anda mais difícil do que o normal, quer dizer, eu só queria que todo mundo conseguisse um emprego e que meu pai voltasse pra nossas vidas, mas as coisas só pioram.

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
25/12/2019 01h08
Isso tudo vai servir pra vc amadurecer é experiências, peça forças a Jesus pra superar e aguentar essa barra
eles respondem
anônimo
25/12/2019 00h50
Pra dar valor as coisas boas
25/12/2019 00h53
Força, guerreiro, é só o que posso te desejar. Mata essa no peito que jogaram a responsa pra você. É assim mesmo, cara, coisas acontecem que a gente nunca espera e a gente pode seguir do jeito que der. Tem gente contando contigo, a responsabilidade é tua no momento, tenta não se desesperar e segue em frente.
anônimo
25/12/2019 00h55
Foda mas com o tempo tudo melhora
anônimo
25/12/2019 01h54
Se tudo fosse bom seria chato.
25/12/2019 03h06
Isso vai ser um ótimo aprendizado para você, leve isso como uma experiência de vida, mas relaxa, isso não será permanente, tenha em mente que é uma situação passageira que logo vai se acertar.

Pense que nada é tão ruim que não possa piorar.
anônimo
25/12/2019 03h14
tem pessoas q reclamam com a mesa cheia..vc pelo menos ta dentro da razao