conheci duas gemeas em um aviao, quando eu estava vindo pros USA, uma delas (a jhenifer) tinha um jeito muito cativante e dominante.. fiz uma conexão em NY, pois eu ia pra Boston e elas ficariam por ali msm, e dentro do aviao elas sentaram na minha frente a gente trocou algumas palavras e cabei gostando demais de uma delas :(
to ate agora lembrando do mento em que dei tchau pra elas antes de eu embarcar no proximo voo, n consigo parar de pensar naquela garota...
alguem pelo amor de Deus me diga o que eu faço pra esquecer ela pfv eu n aguento mais.
mds!

eles perguntam
2 7
elas respondem
25/12/2019 01h25
Paixão passa Rápido! Kkkk
Já já você não se lembrará mais.
25/12/2019 10h41
Tem que parar de ser muito sentimental. Mal conhece a pessoa e já se apaixona? Mas se vocês não trocaram contatos, o jeito é esquecer mesmo. Ocupa sua cabeça com outras coisas.
eles respondem
anônimo
25/12/2019 01h54
Uma "Jhenifer" dentro de um avião não é um bom sinal, cuidado com as suas próximas viagens. E o nome dela é Jennifer....
anônimo
25/12/2019 01h29
Haaaaaa vá dormir seu fulera! Não sai nem de casa vai fazer conexão na puta q te pariu? Teu mal é sono
anônimo
25/12/2019 01h35
Encotra outra(s)
anônimo
25/12/2019 01h27
Faz uma música
anônimo
25/12/2019 01h55
Se não tem como se comunicar com ela, trate de esquecer a possibilidade.
anônimo
25/12/2019 10h07
Caramba...
Apaixonar assim, mano? Kkkkkkk.
Essa aí é bruta mesmo.
anônimo
25/12/2019 10h49
Pqp se apaixonou por alguém que viu por algumas horas? Melhor você parar de ver esse tipo de pornô cara!