Burocracia do caralho!! Acho que vivo em um universo paralelo ou devo ser muito baranga

elas perguntam
11 6
eles respondem
anônimo
25/12/2019 01h59
Cria um perfil no tinder, e coloque "só quero sexo, não quero ser sua namorada, não quero encontros, não quero que me pague nada, não precisa me impressionar, não precisa ter carro nem porra nenhuma. Só quero um pinto grosso e grande, pra me preencher até eu não aguentar mais"

E veja a chuva de caras querendo te comer.

Agora, acha que funcionaria para um homem isso? hue
25/12/2019 01h57
Porque tem. Homens são tarados e atiram pra todo lado.

Se os caras são do seu agrado, aí é outra história.
25/12/2019 09h49
Blá blá blá o Brad Pitt não quer me comer, logo eu também sofro pra transar mimimi
anônimo
25/12/2019 09h52
Quanta frescura, é só oferecer a buceta que nego faz fila, mas claro que vc não consegue, vc quer dar pro cara mais requisitado da cidade
anônimo
25/12/2019 09h45
Também acho que mulher consegue mais facilmente.
Homem é mais fácil de levar foras e vácuos.
Para o homem é uma burocracia do caralho.
anônimo
25/12/2019 11h31
Burocracia? Homem pra transar tem te iludir tem que fazer um monte de coisa.
Pra mulher conseguir transar é só falar a palavra mágica...
25/12/2019 02h10
Vc não deve estar usando as palavras corretamente. Tb precisa ver que faixa etária é esse pessoal ai, pode ser que preferem punheta a uma mulher com atitude.
anônimo
25/12/2019 01h58
Universo paralelo não existe. Logo...
anônimo
25/12/2019 01h56
Tanto homem taradl nesse mundo é fácil sim, difícil é encontrar alguém com qualidades.
anônimo
25/12/2019 01h58
Vcs tem priquito
anônimo
25/12/2019 01h58
pq mulher é cheia dos contatinho com varios cara querendo coisinha e enchendo o saco o tempo todo
elas respondem
anônima
25/12/2019 09h47
Os homens também teriam mais facilidade se não fossem tão criteriosos. Mas são exigentes, querem beldades e depois falam que tão com dificuldade. Rsrs
25/12/2019 12h46
Queria que fosse assim kk
anônima
25/12/2019 09h58
É bem mais fácil sim. O negócio é que dificilmente é de alguém do nosso agrado.
25/12/2019 10h04
Nos dias de hoje, todos têm facilidade.
Eu que não sou nenhum padrão universal de beleza, chove candidato.
Com esses app então, basta uma foto sorrindo para mostrar que tem todos os dentes, que virá uma multidão.
A dificuldade atual não é conseguir sexo, e sim, encontrar a chave para sua fechadura, a tampa para a sua panela, as Havaianas para o seu pé doente.
Ainda mais mulher brasileira, que basta usar um produto Jequiti que fica atraente.
anônima
25/12/2019 01h56
pq tem, se não tiver muito filtro
anônima
25/12/2019 12h45
Pq é verdade.