Trabalho para os familiares e digamos que sou "vigiada", meu pai sempre tá lá também.
Tenho 20 anos e nunca tive ninguém na vida. Como só trabalho e volto pra casa, parece que não vou conhecer ninguém.
Alguns caras dão em cima de mim, um cara mais velho (gato e diliça) pediu meu insta uma vez, aí eu disse que não tinha, por exemplo.
Ele foi o que mais me chamou a atenção, mas o problema é que ele é recém divorciado e não vejo ele com tanta frequência mais.
Como conhecer gente sem sair tanto? Principalmente caras com cérebros?

elas perguntam
7 0
eles respondem
25/12/2019 02h11
Você tá muito exigente. Com cérebro? Aí já tá querendo demais, fala sério.
anônimo
25/12/2019 02h19
Começa a da o cu
25/12/2019 02h18
Caras com cérebro? Então, todos nós temos cérebro, então não será muito difícil arrumar uma pessoa que tenha.
anônimo
25/12/2019 09h33
Que isso...kkkkkkkkkkkkkk.
"Com cérebro", me senti no The Walking Dead agora.
Virou zumbi? Porra!
anônimo
25/12/2019 02h14
eu tmb sou assim e tenho a mesma idade...
nunca tive ngm e nunca saia de casa...agora vim morar em um país onde ngm fala a minha lingua, aí sim q nunca vou ter ngm...tmnc a vida é uma bosta
anônimo
25/12/2019 02h16
Vá a lugares em que possa encontrar um namorado. Cuidado para não escolher qualquer um.
anônimo
25/12/2019 02h19
Quer namorar comigo?