Hoje é natal e as minhas primas nem me chamaram para tirar fotos e percebo que elas só tiram fotos quando eu não estou nela.
Um dia a minha prima tirou foto de nós duas e só postou a foto dela sozinha.

Percebo que elas fingem gostar de mim , apenas chamam a minha irmã pq ela faz tortas salgadas/doces.
Minha falecida vizinha me contou uma vez que essas meninas me tratam bem por eu ser da família delas, mas elas não gostam de mim.

elas perguntam
6 0
eles respondem
anônimo
25/12/2019 02h09
Deixa elas. Fica com quem te valoriza.
anônimo
25/12/2019 02h13
Família é assim, eu nunca sai nas fts na casa do meu avô, onde a família se reuni, eu nem fui, bando de falsos.
25/12/2019 02h12
Família é assim mesmo.
anônimo
25/12/2019 02h14
Azar delas.
anônimo
25/12/2019 02h15
Fique feliz, tirar foto é um saco.

Se não gostam de você, azar delas e sorte sua. Fique no seu canto e tranquilo, pelo menos não te enchem o saco com falsidade e alienismos.
anônimo
25/12/2019 09h29
Obs