O que vocês acham? Não sei como proceder...

0
336
7a
Conheci uma garota e saimos apenas 3 vezes , e ja to apaixonadinho kkkkk aiaiai
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
1
6
elas respondem
1
eles respondem
6
anônimo
7a
Pede em namoro ora.
Pés no chão soldado se não vai acabar se iludindo e segundo, conversa com ela, hoje é Natal mesmo, já é um pretexto para puxar assunto e que sabe mais um encontro aí mano cai dentro kkkk
anônimo
7a
Toma umas q passa
anônimo
7a
Normal.

Continue saindo e tente não bancar o idiota.
anônimo
7a
Sai a quarta vez
anônimo
7a
Tenta à quarta vez...Se der certo, vai levando. Uma hora quem sabe, né não?