cheguei em casa dps do curso de ingles, e vi os dois no quarto tranzando! na hora fiquei com muita raiva mas n falei nada, e dps q ele foi embora ela ainda ficou defendendo ele.
hoje os dois sairam e voltaram so agora, isso ta me deixando loko, n sei mais oq fazer so tenho 17 anos e meu ex amigo que tava com a cabeça no meio das perna dela so tem 18!
so me respondam, por que ela fez isso? ela tem 36 anos e é bonita, tanto q meus outros amigos fzem piadinha com isso chamando ela de gostosa
tudo isso parece um pesadelo

eles perguntam
1 12
elas respondem
anônima
25/12/2019 03h07
A famosa coroguete papa anjo.
eles respondem
25/12/2019 03h15
Pode chamá-lo de papai, rs.

Mas falando sério agora, se essa pergunta for realmente verídica, e dai? A vida é dela.

Posso entender o seu lado, provavelmente deve ser algo bem desconfortante, principalmente se é aqueles caras malas que se sentem o fodão comedor, logo eu ficaria preocupado do FDP espalhar para os outros que anda pegando a minha mãe. Mas sinceramente não tem muito o que fazer, a não ser aconselhar a sua mãe do erro que ela comete e da vergonha que ela te expõe. O problema ai não seria nem ela ter saído com um cara mais novo, mas justamente com um amigo teu.

Se quer uma dica, deixa pra lá, não conversa mais com esse cara e pronto. Arrume um trabalho, financie ou alugue um AP e vá viver sua vida. Sei da vergonha que tu deve sentir, mas fazer o que, obrigar a sua mãe deixar de vê-lo é impossível, apenas aconselhá-la. O jeito agora é seguir a sua vida e ignorar essa triste e vergonhosa situação.
anônimo
25/12/2019 02h59
Nossa se é com a minha ficaria muito cabreiro
anônimo
25/12/2019 03h03
Gostei da atitude da sua mãe
anônimo
25/12/2019 02h59
Pergunte se pode comer também.
anônimo
25/12/2019 03h01
Dá uma surra na sua mãe pra ela deixar de ser uma quenga babaca.
anônimo
25/12/2019 02h59
Pedia a bênção a ele
anônimo
25/12/2019 09h12
Caralho... Se fosse comigo, eu iria endoidar. Mas como à minha é separada, então foda-se. Foda é se esse doido espalhar para geral que furunfou com tua mãe kkkkkk. Espero que seja Fake essa "estória" aí hahaha.
anônimo
25/12/2019 09h16
Primeiro escreve certo, transando com s! Segundo a vagina é dela e ela pode dar pra quem ela quiser! Você não tem que fazer nada, a vida é dela! Evolui essa cabeça aí, as pessoas não evoluem por isso tem tanta gente mesquinha no mundo!
anônimo
25/12/2019 09h31
Se sua mãe for gostosa
Teu amigo fez bem

Agora vai lá e come a mãe dele tb
anônimo
25/12/2019 09h33
Você não tem direito sobre eles, só lamento.
anônimo
25/12/2019 11h23
O universo está em desequilíbrio você vai ter que comer a mãe dele tb
anônimo
25/12/2019 11h26
Sla acho que se fosse com a minha,eu nem ligaria.Agora o foda é se ele contar pra geral,e ter que aturar as piadinhas