Outra coisa... Chega em festa tira foto grava vídeo e vai embora pra postar no status, e vive postando aqueles status de indireta

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
25/12/2019 03h43
Que tipo de pessoa se importa com gente que posta merda no stories?
anônima
25/12/2019 03h44
Cada um sabe o que faz da vida e o que posta em suas redes sociais, quem se incomoda deveria parar de seguir.
anônima
25/12/2019 09h45
Acho bem besta essa conduta. Não gosto.
25/12/2019 10h01
Tenho amigos nesse estilo de vida, n me afeta em nada. Afeta se for paqueras, detesto foto de cerveja, principalmente se for algo frequente.
eles respondem
anônimo
25/12/2019 03h44
O tipo de pessoa que você provavelmente sente inveja.

Afinal, o uso de anonimato e a falta de um questionamento real provam isso nitidamente.

Se sua vida é uma merda, chata e monótoma, é problema seu. Resolva seus problemas e foda-se os outros.
anônimo
25/12/2019 04h21
Os bobocas da vida
anônimo
25/12/2019 09h07
Sei lá...Eu quando tenho alguma duvida sobre o comportamento alheio; Ou eu pergunto para à pessoa, ou fico calado. Pergunta à moça/cara aí, Uai!