Depois que terminei o colégio ( 2 anos atrás ) , acabei criando uma vontade a mais de ficar com um menina com quem estudei , sera que é pq simplesmente agente senta falta da epoca do colégio, ou é atração msm? Sentem falta de alguem que vc ja estudou?

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
25/12/2019 05h42
Depende do desenvolvimento financeiro do mancebo
anônimo
25/12/2019 08h23
Pensão? To correndo disso. Já não como ninguém pra não ter que pagar
anônimo
25/12/2019 08h41
Sinto falta de alguns conhecidos que fiz, e que sumiram por aí...
Eu nunca me apaixonei por ninguém de escola kkk.
Eu ficava só na sala(na hora do recreio), fazendo atividades ou dormindo.