Eu fico me boicotando de dizer que a minha vida está o máximo e que estou muito feliz, pq penso que algo vai dar errado apenas pelo fato de eu estar falando ou pensando isso. Eu imagino que seja um sentimento de não querer que as coisas dêem errado, você já se sentiu assim?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
25/12/2019 08h14
Talvez vc tenha medo de mudanças.

Eu já me boicoto por sempre dizer que está um lixo e que nada do que eu faça pode melhorar isso. Acabo ficando estagnado devido a minha crença limitante.

No seu caso, a sua crença te deixa numa zona de conforto por achar que está sempre bem e que se mudar algo vai dar errado. Precisamos vencer esses medos
anônimo
25/12/2019 08h16
Não, porque minha vida é uma merda e não vai mudar com pensamento positivo.
anônimo
25/12/2019 08h34
Minha vida não é lá aquelas coisas não. Para ser sincero, acontecem mais merdas do que coisas boas nela. Mas sigo tentando ser feliz...Até então está dando certo. Vão ver até que momento isso vai kkkkk...
anônimo
25/12/2019 09h04
Não!
elas respondem
anônima
25/12/2019 08h12
Quando eu penso que está tudo bem, tudo muda. Eu sinto isso.

Mas a verdade é que nunca estou me sentindo realmente bem, mesmo que externamente as coisas estejam tranquilas.