Falta de respeito? Qual é a sua opinião quando um homem comprometido se sujeita a comentar a foto de mulheres bonitas como a Emily Garcia, sendo no Noivo/Casado?

elas perguntam
1 2
eles respondem
25/12/2019 10h06
Em pensamento todo mundo trai
elas respondem
25/12/2019 10h16
É falta de respeito quando ele não se dá o respeito. Eu estava notando esses dias as fotos de mulheres que tem muitos comentários de homens, a maioria são casados e com filhos, tem a foto com a esposa no perfil e chamando outra mulher de delícia, gostosa. Me dá nojo.
25/12/2019 10h31
Acho chato, acho que não é correto. Ele vai achar, pensar, mas escrever seria indelicado com a parceira.