Seguinte tenho um vizinho aqui, que nessa ultima virada de ano passou com o som do carro ligado das 8 horas da noite até as 5 horas da manhã ligado e se não me engano não pode fica até as 5 horas da manhã com o som ligado mesmo que seje na virada do ano

eles perguntam
4 4
elas respondem
25/12/2019 10h08
Em cada cidade é diferente. Você pode denunciar ou então conversar com seu vizinho.
25/12/2019 10h14
Pela Lei do Silêncio é permitido até 22:00, mas se o som for muito incômodo, aí já é caracterizado como perturbação da ordem pública e pode ser o horário que for, que você terá todo direito de reclamar e chamar a polícia.
05/03/2020 01h58
Depende da cidade, mas geralmente essa questão de som alto no ano novo é ignorada pelos policiais, porque a maioria das pessoas ou estão curtindo o réveillon ou não se importam com o som alto. Eu já cheguei a denunciar em um réveillon que eu fiquei em casa, porém a polícia nem sequer apareceu.
anônima
05/03/2020 02h05
Mas vc ainda tá remoendo algo q rolou no ano novo?
eles respondem
anônimo
25/12/2019 10h04
É permitido até a polícia chegar.
anônimo
25/12/2019 10h07
Mate o vizinho kkkk
Passo o mesmo na minha rua durante ANOs
Na minha rua tem 2 bares e etc som ligado o fim de semana todo, de madruga tb ficam com som ligado e é insuportável, liga pra polícia e vão lá e levam o som mas no outro dia já tem um som novo..

Liga para o disk silêncio e eles dizem que existe varias queixas daquela rua e ninguém nunca resolveu nada a
25/12/2019 10h08
Paraisópolis tá fervendo ainda.
05/03/2020 01h52
23 horas