Tinha um rolo com o enteado da minha madrinha, ficamos pela primeira vez em 2013 e ficamos até 2016 tendo um rolo, mas aí um vacilou com o outro, fiquei com pessoa próximas a ele e ele também, e eu acabei confessando que gostava dele, só que ele estava com raiva de mim e me falou um monte quando disse o que sentia ,nisso ele ficou com raiva de mim, nunca tivemos NADA, apenas ficava quando nos víamos.. ontem foi Natal e ele faz questão de cumprimentar todos, menos eu, ele fala com as pessoas que está ao meu lado, mas não fala nem oi, nem tchau. Será que isso tudo é raiva pelos vacilos? Mas passou tanto tempo.. eu nem sinto mais raiva dele, e ele consegue sentir isso por mim? Fico chateada pela forma que tudo acabou.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
25/12/2019 10h14
Ou você fez algo considerado muito grave. Ou ele é só infantil mesmo.
25/12/2019 10h18
Se ele tem motivo para está chateado, então deixe ele ficar chateado. Mania do pessoal de hoje em dia fingir que está tudo bem. Agora, pelo for como você ficou incomodada, parece que bateu foi um certa saudade.
25/12/2019 10h19
Deixa ele pra la
anônimo
25/12/2019 11h16
Muito juvenil o rapaz
elas respondem
25/12/2019 10h18
Ele é muito infantil
25/12/2019 10h34
Ele é muito infantil, isso sim.