"Busco um relacionamento de longo prazo com quase nenhum sexo".

Esse cara tá falando de namoro sem sexo (algo que eu também procuro) ou de casamento sem sexo (algo que acho sem sentido algum)?

Eu achei meio estranho ele especificar logo de cara na descrição o que ele quer com relação a sexualidade.

elas perguntam
5 11
eles respondem
anônimo
25/12/2019 10h36
Até à parte do "Relacionameto de longo prazo", eu acredito. No resto, acho equivocado fazer essa afirmação. Pois em uma relacionamento pode acontecer várias coisas. É como alguém começar à namorar e dizer que nunca irá brigar...

"Casamento sem sexo"

Essa frase não faz sentido para mim kkkkk. Eu preferiria ficar sozinho, do quê passar por isso. No namoro dá para segurar. Mas no casamento, aí é pegar pesado demais.
25/12/2019 10h24
Celibatário
anônimo
25/12/2019 10h32
Longo prazo pra mim é casamento..
Quase nenhum sexo é diferente de nenhum sexo, tome cuidado.
Quase nenhum sexo, pode ser sexo 1 vez por semana, 1 vez por mês..
Pode ser que ele tenha algum problema também..
anônimo
25/12/2019 10h38
Na verdade ele só está mentindo pra agradar a mulherada e assim conseguir a confiança pra poder transar com elas! Mas ele diz a verdade, quem gosta de sexo e a mulher, homem só gosta de punhetinha!
anônimo
25/12/2019 11h01
Se tiver mais de 70 anos faz sentido
Ou é gay enrustido querendo uma mulher pra apresentar pra tradicional família brasileira
elas respondem
anônima
25/12/2019 10h25
Nossa! Ganharia muitos pontos comigo. É de um desses que eu gostaria. Raríssimo isso.
25/12/2019 10h25
Pode ser que queira conhecer bastante a outra pessoa antes de dar esse passo, só isso. Pelo menos não vai te ver apenas como um pedaço de carne, acho que vale a pena dar uma chance.
25/12/2019 10h27
estranho
será que é brocha?
anônima
25/12/2019 10h28
Assexual
25/12/2019 10h32
Ele não descreveu que quer um namoro ou um casamento sem sexo.
Pelo que entendi, ele não quer sexo com frequência. Deve ter pego uma fogosa e não deu conta kkkk.
25/12/2019 11h00
Pergunta pra ele, infelizmente só responderemos hipóteses. Pra vc saber realmente, apenas perguntando ao próprio cara, o que ele pretende em um relacionamento.
anônima
25/12/2019 11h04
Ele está certo, já está deixando claro que será pouco sexo, não está falando que não terá, só que será menos frequente. E pode ser que ele seja assexual. Assim ele está poupando tempo para futuros encontros e dores de cabeça.
anônima
25/12/2019 12h56
Talvez ele seja assexual
anônima
25/12/2019 13h00
Duas mentiras numa mesma frase.
anônima
25/12/2019 13h25
Não acredito.
25/12/2019 13h26
Eu casava pq sou assim skskksks