fora pt fora bolsonaro viva ao páis sem governantes

elas perguntam
7 3
eles respondem
25/12/2019 10h41
Conservador liberal. Bolsolindo
anônimo
25/12/2019 11h07
Revolucionário! Mas olha alguém tem que governar, se não tivermos leis e líderes a população vira um caos e entra em colapso! O problema não tá no pt ou no Bolsonaro, está no povo! Antes de ser político eles são brasileiros, e enquanto nossa cultura de jeitinho brasileiro, de fazer piadinha, ou de sempre tentar tirar proveito de uma situação que nos beneficie, o mundo não vai mudar não! E nem vai porque caminhamos para um fim trágico e sangrento! Isso já é bíblico! E as coisas acontecem do jeito que tá escrito lá então, não vai melhorar!
25/12/2019 10h45
Ay gobierno yo soy contra
25/12/2019 10h48
Já foi o tempo em que acreditava em ideologias...
todas são bonitas no papel, mas desastrosas na prática.
Apenas defendo os valores republicanos e democráticos como bases para qualquer sociedade civilizada.
anônimo
25/12/2019 10h49
Sou do lado que quer ver às coisas funcionando e dando certo. Só isso que me interessa.
Não sou à favor de político "X" ou estilo de governo "Y".
Eu só quero que às coisas sejam feitas com honestidade, ética, empatia e boa vontade.
anônimo
25/12/2019 10h54
Sou de esquerda.
Inconformado com todo tipo de injustiça achando que o estado tem que corrigir com leis e programas sociais.
Sonhando sempre com a perfeição da sociedade.
E respeitando os de direita que com bom senso se contrapõem a meus delírios e mostram incongruências das leis que quero, para juntos buscarmos um denominador comum.
Mas nunca se conformando com as coisas que causam incômodo a qualquer cidadão do país.

Sem papo com Bozolóides e extremistas de esquerda.
anônimo
25/12/2019 11h24
Eu já fui mais vidrado com isso, hoje só defendo ferozmente a iniciativa privada, propriedade privada e livre mercado, o resto, podem fazer a cagada que vocês quiserem aí.
elas respondem
25/12/2019 10h39
Sou liberal. Quero pegar o Kim kataguiri
anônima
25/12/2019 10h40
Por mim viveríamos como pré históricos.
25/12/2019 10h47
Como já terei idade, me canditarei na próxima presidencial.
Presidenta Annav.