1.22K  15/08/2014 19h59

elas perguntam
6 4
eles respondem
05/07/2014 03h43
Eu não arrisco amizade por relacionamento, porque amizade é eterna e relacionamento não.
04/07/2014 20h58
Se eu quiser, fico mesmo, mas só se perceber que nossa amizade seria mantida no namoro.
Agora, só dar uns beijos em quem esta apaixonado por você é covardia... pois quem se apaixona quer um romance, se não quero um compromisso sério, abro o jogo e não fico, pois sei o quanto dói beijar, ver, e você querer mais e a outra pessoa não.
05/07/2014 03h38
Eu ficaria, ou namoraria se rolasse uma quimica ou algo do tipo que a gente sente que é mais do que amizade. Porém eu acredito sim que há amizade entre homem e mulher, claro que a natureza é diferente pois um é macho e outro femea, mas como dizem os livros, nós somos animais racionais, então, sendo assim, somos animais que pensam, e somos dotados de capacidade inclusive de distinguir o que queremos, podemos ou devemos. Sei que alguns machistas vão cair pra cima de mim, mas é isso o que eu penso.
04/07/2014 16h18
Ficaria, pois é algo que tu sabe que, além de amigos, se conhecem muito, e podem dar início a uma boa relação
anônimo
04/07/2014 19h58
Se eu gostasse dela, sim, ficaria, se fizesse meu tipo, no caráter, personalidade e tal, com certeza, afinal, entre homem e mulher não há amizade!!
15/08/2014 19h59
Ficaria, Se eu me interessasse por ela. Claro que não ia ficar com ela só pelo fato dela me amar
o bom é que se vocês derem certo no ( relacionamento ) vão ser muito amigos ai o laço vai ser mais forte ainda.
Mas eu não ficaria só por ficar seria uma Covardia da minha parte. Se eu fosse dar essa chance seria pra ser Serio mesmo.
elas respondem
15/08/2014 19h47
O @Homem_barbudo disse tudo... É covardia ficar com uma pessoa por ficar, ainda mais sabendo que ela o ama. Isso não é atitude nem de amigo (no caso) e muito menos de um homem que se via como um possível namorado. Se ele agiu de forma incoerente com você e não deu valor a sua amizade e muito menos ao seu amor... Ele não merece nenhum dos dois. Estará muitoooo feliz sem ele \o/
05/07/2014 09h36
Não tenho mais idade pra amor platônico. Então, ia desencanar. Tb não iria alimentar uma coisa q eu já saiba q não ia dar certo.
05/07/2014 10h15
Minha friendzone é algo mto sério e intransponível, kkkkkkk...
Nunca me apaixonei por amigo e não consigo me ver numa situação assim...
Apesar de que já tive amigos apaixonados por mim e foi mto duro fazer com que eles entendessem que nada rolaria entre nós.

Já amor platônico, acho uma coisa meio sem futuro.. A pessoa não te quer e vc vai ficar no pé? Não perderia meu tempo com um amor assim, prefiro gostar de que gosta de mim (:
04/07/2014 16h20
Pena que nem todos pensam assim..afinal é complicado quando já existe amizade..olhar com outros olhos é complicado. Vlw pela resposta.