Ultimamente pego no pensando na ideia se um dia vou acordar ao lado de uma mulher..
Não estou falando em sexo em si, mas alguém dormindo ao meu lado.
É estranho pensar nisso, ainda mais quando penso que nunca vou ter esse prazer.

OBS: Não tô afim de ouvir que vai aparecer alguém, bla bla, Deus vai colocar alguém, bla bla cultive seu jardim..

eles perguntam
3 5
elas respondem
25/12/2019 12h19
Quer conversar?
anônima
25/12/2019 12h10
Vai aparecer alguém quando você menos esperar.
anônima
25/12/2019 12h43
Faço faculdade de psicologia e aprendi muito tendo experiências em creches, asilos e fazendo estágios atendendo pessoas. E já vi de tudo! Desde crianças com abandono afetivo pelos pais, de velho de 70 anos virgem até prostituta arrependida por estar nessa vida.

Dito isso, a minha pesquisa entre todos os tipos de personalidades que trabalhei se refere ao trabalho interior. As pessoas não conseguem realizar seus desejos devido à falta de amor próprio. Elas se rebaixam e se negam à um nível muito baixo que acaba fazendo o indivíduo pensar que não é merecedor de nada.

Resumindo: se você quer conquistar algo na sua vida, seja mulheres, trabalho ou vida financeira estável, você precisa se autoconhecer, querer mudar os padrões de hábitos já enraizados, só assim você vai ver alguma mudança. Procure estudar sobre psicologia. Maioria das pessoas culpam o sexo oposto sobre seu fracasso, mas a culpa está apenas no indivíduo.

Se questione até encontrar a crença que te limita em tal aspecto da vida. Abraços e boa sorte.
eles respondem
anônimo
25/12/2019 12h12
Eu tenho pensamentos bastante similares também,
tipo se vou ter alguém pra andar de mãos dadas algum dia, alguém pra beijar na boca e ficar fazendo carinho...
25/12/2019 12h10
Se tu deixar de pensar como um ratinho de laboratório e virar homem, tu vai descobrir que é muito pior acordar do lado de um dragão desconhecido do que sozinho hehe
25/12/2019 12h17
Estou refletindo o que comi ontem!
25/12/2019 12h25
Sim... ficar sozinho nos faz pensar nas mais diversas coisas...
anônimo
25/12/2019 12h28
Antes eu pensava assim tbm, mas a vida acabou me mostrando que é melhor ter uma amiga colorida e não se apegar emocionalmente do que ter a chance de alguém te iludir.