Bom, é meu segundo namoro, tenho pouca experiência, mas às vezes penso que sou muito nova pra continuar levando algo do jeito que está, as vezes penso que é frescura da minha parte. A situação: sinto que meu namorado é muito ligado a aparência, muito ligado a essa coisa de Instagram, sempre percebo ele olhando pra outras (sinto que não gosta de mim de verdade, só está por aparência) apesar de tudo isso a gente se dá bem, e é por isso que fico na dúvida se vale a pena continuar, pois vejo tantos casais que chegam a se desrespeitar e estão juntos. Tenho pouca experiência, não sei qual decisão é a melhor, como foi pra vocês achar a pessoa certa? Ou chegar perto disso?

elas perguntam
3 2
eles respondem
25/12/2019 12h27
Hum, que pergunta interessante. Mas assim, você tem que tentar sentir qual é a dele mesmo em relação a você, se é sentimento ou se é atração física. Se for atração, vai dar merda, não necessariamente nos próximos 10 anos, mas nos próximos 20 ou 30, muito provavelmente. Mas acho que vale a pena dar mais um tempo para ver se ele melhora nesse aspecto e desenvolve sentimentos que vão além da aparência, mas se ver que não melhora, melhor terminar do que encarar uma separação daqui a uns 20 anos ou mais.
anônimo
25/12/2019 12h22
Olha eu to namorando agora mas foi bem dificil . Lutei 2 anos e so agora fui namorar . Sempre vamos achar uma pessoa q nos ama de verdade e que nos da valor e respeito . Eu achava que isso era um mito mas hoje fui ver que e verdade .
25/12/2019 12h36
Se ele não estivesse curtindo você ele iria terminar o namoro, mas se você não está se sentindo bem é melhor terminar do que ficar pensando "será que é a pessoa certa? "Será que ele me ama?"
elas respondem
anônima
25/12/2019 12h20
Você é que tem que avaliar se vale a pena ou não. Você que se relaciona com ele, não nós.
anônima
25/12/2019 12h36
Pelo visto ele não te transmitindo muita confiança. Por que você acha que ele não gosta de ti de verdade? Ele teve alguma atitude que demonstrou isso?