Tivemos seis encontros, ele já deixou claro que gosta de mim e quer namorar, no próximo encontro ele me chamou pra jantar e depois ir pra um hotel. Ele não chamou do nada, acho que ele sentiu essa liberdade porque nós conversamos bastante sobre sexo (eu não tenho nenhum tabu pra falar sobre isso).
Eu sinto vontade de transar com ele, mas ao mesmo tempo queria deixar as coisas irem acontecendo aos poucos. Admito que um dos motivos pra eu querer adiar a transa é por insegurança com meu corpo. Também to com muito medo que não seja bom e fique um clima chato (a minha primeira vez com meu ex namorado foi péssima). O que vocês acham sobre isso?

elas perguntam
4 5
eles respondem
25/12/2019 12h21
O cara teve atitude de te convidar parece um cara legal pow! Relaxa não ligamos para o corpo já cansamos de dizer isso....
anônimo
25/12/2019 12h37
Está aí uma das coisas que nunca fiz na vida, ir a um motel
25/12/2019 14h14
Já está na hora
anônimo
25/12/2019 14h18
Iria sim
elas respondem
anônima
25/12/2019 14h20
Iria, ele parece genuinamente interessado em você
anônima
25/12/2019 12h20
Eu iria.
25/12/2019 12h23
Eu iria.
anônima
25/12/2019 15h00
Depende. Tu se sentiria confortável? Vocês tm uma boa sintonia? Caso sim, e vc esteja com vontade. Qual o problema?
Se a sua primeira vez com seu ex foi ruim, não quer dizer que a transa com esse vai ser ruim. Caso se sinta confortável, pesquise sobre sexo na internet, já muito informação legal. Tem um canal no YouTube que eu super indico que é o "Tuy e Biel".
Só relaxa e boa sorte!
anônima
25/12/2019 12h21
Vá transar mas não espere namoro, pelo visto o objetivo dele é só transar contigo. O ideal seria primeiro firmar um namoro e depois transarem.