11K  21/04/2016 22h51

Gente queria pedir a ajuda de vcs preferencialmente meninas e o seguinte tem uma menina que eu gosto muito mas ela gosta de outro cara só que esse cara não dá a minima pra ela e eu sim gosto de verdade dela já conversamos sobre é ela pediu pra que eu esperasse um tempo até ver o que acontecia com ela e o cara só que eu não quero esperar pois gosto muito dela só ela não quer perceber !!! Como eu faço pra mostrar a ela que eu sim gosto dela e que estou disposto a conquista -la ??? detalhe ela é o cara não se vêem a mais de um mês

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
21/04/2016 20h14
Não sei como te ajudar. Ela pediu esse tempo pra se caso não der certo com o outro, tenha você. Não aceita esse tipo de situação.
anônima
21/04/2016 21h39
Ela tá querendo te usar como segunda opção /2
anônima
21/04/2016 22h37
Querido, vc ta sendo a segunda opção dela. Vc gosta de ser tratado como prioridade ou nao? Pq eu gosto!
anônima
21/04/2016 22h43
É simples:

Elimine o adversário.
21/04/2016 22h51
Meu caro de tempo a ela...e sinceramente se o cara n da a mínima pq ela ainda tá nessa..
N fica no pé n...
Deixa ela sentir falta de vc.
anônima
21/04/2016 21h31
rosaaassss
eles respondem
anônimo
21/04/2016 20h14
ela tá querendo te usa como segunda opção
anônimo
21/04/2016 20h14
to na msm tbm, mas ela namora esse outro. Acho q isso de esperar não é uma boa ideia pq msm q ela fique cm vc não vai ser de corpo e alma e vai pensar no outro. Se ela quisesse vc ela ficaria cm vc sem pedir pra esperar. Cara não namore cm ela assim vc vai sofrer na frente, ela vai ficar pensando no outro msm cm vc