No face ele só tem uma foto de capa com uma frase mas nenhuma foto dele. Conheço ele pessoalmente e ele é bem legal.
Mas o fato de não ter fotos nas redes sociais significa que ele tem baixa auto estima, se acha feio??
No face mostra que ele é solteiro, já perguntei se ele tem namorada e ele disse que não. Ele só tem foto no Whatsapp mesmo.

elas perguntam
14 8
eles respondem
25/12/2019 13h02
O que importa é ele ser legal dane-se foto de perfil
anônimo
25/12/2019 13h04
Nem todos tem a necessidade de ter a aprovação de terceiros.
25/12/2019 13h09
Pq não quer se expor a todos.
Eu dificilmente coloco fotos nas redes sociais.
E me incomoda sair para algum lugar e povo tirar foto comida, formiga, tudo... ao invés de aproveitar
anônimo
25/12/2019 13h16
E que diferença isso faz? Pode ser que sim, pode ser que não. Ele não é um cara maneiro? Isso deveria ser o suficiente.
25/12/2019 13h16
Normal, eu sou assim também e não tenho baixo auto estima. Só não sou muito fã de ficar postando coisas em redes sociais, dá preguiça kkk
25/12/2019 13h17
Ele pode apenas ser desinteressado em postar fotos.
25/12/2019 13h18
Ele pode estar querendo um pouco de privacidade na vida.
anônimo
25/12/2019 13h22
Provavelmente, sim. Vamos aos fatos:

1° Ele não gosta de chamar atenção. Talvez seja pelo jeito dele.

2° Provavelmente ele tem baixa auto estima. Pessoas com a auto estima baixa geralmente não curtem tirar fotos de si próprias, por talvez acharem que não sabem tirar foto, a foto não saiu boa ou que os outros acharão feio.

3° Pessoas com auto estima elevada geralmente adoram ser fotogênicas, não é uma regra. Porém, geralmente os que mais tiram foto são esses citados anteriomente.

De qualquer forma, o melhor é conhece-lo pessoalmente. Há muitas pessoas que tiram fotos, mostram uma realidade que talvez não seja aquilo que ela vive ou gosta de viver. É mais cabível, pessoalmente. Se ele é legal e interessante pessoalmente, não importa as fotos em redes sociais. Porque não dar uma chance? caso você gostar dele.
anônimo
25/12/2019 13h19
Depende, meu insta e meu face não tem fotos, pq eu não tenho um pingo de interesse que as pessoas me vejam mesmo! Não é por auto ou baixa estima é só pq não gosto de me relacionar com as pessoas !
anônimo
25/12/2019 13h20
Eu beeem mais idade e nunca usei foto em nenhuma rede social. Questão de preferência mesmo
25/12/2019 13h26
Não gosta de tirar fotos e/ou se expor.
Também só tenho uma foto no Instagram, que é a de perfil. Eu uso a conta apenas para acompanhar páginas de esportes, de humor e de pornstars.
25/12/2019 13h53
Pode ser estilo de vida mesmo
25/12/2019 13h54
Ele só não gosta muito de rede sociais, ele está igual a mim só tenho whatsapp e ElaEle kkkk
anônimo
25/12/2019 14h53
Eu tenho baixa auto estima e apaguei 5 anos de fotos lindas minhas do facebook kkkk confesso que me arrependi 5 meses depois mas nem importa também, agora é tirar umas fotinhas bonitas pra ficarem lá mofando de novo
elas respondem
anônima
25/12/2019 13h11
Tem gente que não gosta de se expor, igual a mim.
ás vezes quero tirar várias fotos e postar e outras quero apagar todas as imagens e desativar .
25/12/2019 13h28
Quem usa Facebook
25/12/2019 13h13
Ele simplesmente talvez não seja muito chegado a rede social, e admiro isso. Talvez ele foque na vida real.

Claro que pode ser por baixa autoestima tbm, mas acho que pode ser o que falei antes, simplesmente não gosta muito de rede social.
anônima
25/12/2019 13h35
Provavelmente ele não gosta de se expor
anônima
25/12/2019 13h50
As vezes usam as redes sociais só para observar a vida dos outros do outro lado.
25/12/2019 13h50
Prefiro assim kkk
Pelo menos n é amostrado !
anônima
25/12/2019 14h50
Significa que ele não gosta dessas coisas.
25/12/2019 14h51
significa que ele está cagando pro facebook, só isso.