25/12, Hoje eh aniversário do meu ex ficante q foi mt especial p mim, so q ele está ficando cm uma menina aí e eu n queria ficar sempre tendo papo com ele. Teve um dia q eu estava cm minhas amgs e elas mandaram msg p ele sem eu ver.. dizendo q eu ainda sentia algo por ele e tal, so q eu n vi porq elas mandaram e apagou p eu n ver. aí Nossa ultima conversa foi assim:
Ele: "pô cara, conheci uma garota"
Eu: "????? N entendi, porq me falou isso??"
*Ele colocou ponto citando o q elas disseram se passando por mim*
Eu ri e disse q n tinha sido eu e q foram elas e fui e pedi dsclps.. disse tbem q eu n diria aquilo pois ja tinha encontrado um grt tbem e q n sabia o porq delas terem mandando sendo q elas sabem q eu n gosto mais dele..
Aí ele: "ah ta, mas aí ela viu..."
Aí eu: " manda ela ficar relaxada, o q tivemos foi algo superficial"
Ele visu e dps de 2 minutos disse: "p mim n foi.. mas ela ja esta dboa"
Dps eu visu e nao falei mais nd.
Gente kkkkkk, nao estou com ngm e ainda posso gostar dele, eu disso isso porq estava cm raiva e chateada. Fui idt.. Aí segunda ele reagiu "amei" no q eu compartilhei sobre fut.. Aí ontem, ele visu meus stts, e eu postei "feliz Natal, pessoal" e ele 1 minuto dps de ver postou a msm coisa.. dps ele reagiu "amei" a outra coisa minha q eu postei dias atrás, q era sobre fut tbem.. ele quis chamar minha atenção????
Voces acham q eu devo falar por consideração??? Porq ele realmente foi mt especial p mim e realmente gostou de mim. Mas eu nao queria mandar msg desejando feliz aniversário, sei la.. queria cortar logo.. mas seria mt idiotice da minha parte... me ajudem

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
25/12/2019 14h06
Parei de ler em ex ficante
25/12/2019 14h23
Hoje é Natal não vou ler nem ferrando tudo isso...
anônimo
25/12/2019 14h25
Na hora que li leiam tudo por favor parei de ler, imaginei lá vem bosta!
elas respondem
anônima
25/12/2019 14h28
Vai arrumar outro cara, ficar dando moral pra macho do passado e que já está até com outra, não seja boba garota.
anônima
25/12/2019 14h05
Na minha opinião VC n deve da ousadia a ele
Pois ele tem a ficante dele
Então respeita

Passado epassado
25/12/2019 14h23
Melhor não ficar se iludindo... eu não enviaria.