Certo dia puxei conversa com um cara. Já nos conhecemos pessoalmente e conversamos outras vezes. Durante essa conversa perguntei se ele saiu naqueles dias, falei até de shopping e que gosto dos sorvetes de lá. Será que isso já deu pra perceber que eu tenho interesse? Ou tenho que ser muito mais clara?

elas perguntam
14 4
eles respondem
25/12/2019 15h20
Hmmm, o cara é meio devagar, hein?
anônimo
25/12/2019 14h13
Eu acho que isso acontece quando o cara não está interessado. Quando o interesse e mútuo percebemos bem rápido.
anônimo
25/12/2019 14h15
Muito difícil saber quando está sendo simpática ou está dando mole, eu não arrisco até que de sinais claros
25/12/2019 14h09
Sim temos dificuldade, pois vcs não demonstrao nada de interesse na gente aí ficamos na dúvida
anônimo
25/12/2019 14h22
Homem é muito lerdo, você tem que deixar mais evidente.
anônimo
25/12/2019 18h43
kkkkkkkkkkk
Por isso não gosto de joguinhos, o medo de vcs levar um fora é surpreendente.
Mulher acha que possuímos um leitor mental. Só pode.
25/12/2019 18h41
Ou ele é muito devagar e não sacou, ou ele não tá afim de vc e não quer ser mau educado
anônimo
25/12/2019 18h40
Pra falar a verdade eu sempre fui muito lerdo com essas coisas,até porque muitas vezes vocês se fazem de desinteressadas ou algum tipo de joguinho kkkk
25/12/2019 18h35
Tem alguns que sao lerdos
25/12/2019 18h23
Depende, mas acho que no meu caso tenho bastante potencial pra ser lerdo. Quando a mulher é bonita, até ela sendo só educada às vezes dá uma esperança, mas tem sinais que eu não entendo mesmo. Só que se falou de sair comigo ou se puxou papo comigo, fica muito, mas muito na cara. Tem cara que gosta muito de mulher que toma atitude, então talvez ele queira um convite bem na cara, mas acho mais provável ele não ter muito interesse mesmo.
25/12/2019 14h07
Eu tenho, sou bem lerdo...
anônimo
25/12/2019 14h09
Pq uma garota nunca mandou uma indireta assim pra mim? Poxa esse boy ta em marcha lenta ein? Kkkkk... assim vc que vai ter que tomar a iniciativa caso queira ir para um motel com ele um dia!
anônimo
25/12/2019 14h07
Tenta ser mais clara. Às vezes, nem cadeirada na cabeça funciona com à gente(Em questão de gênero masculino). Seja mais direta. E não faça jogos. Esse trem é uma porra de se fazer com às pessoas...
25/12/2019 14h07
Não dá pra perceber nada.
elas respondem
anônima
25/12/2019 18h19
Se vc não chegar sendo direta tipo "Eu te quero aqui e agora, meu pensamento gira em torno de vc, isso se tornou uma necessidade" ou não aparecer se insinuando ou até mostrando os seios perguntando pro cara se estão bons, a resposta e é não, ele não vai sacar.
25/12/2019 18h16
Um pouco mais clara para ele não ter dúvida, do contrário, é possível que ele não te fale nada por receio.
anônima
25/12/2019 14h16
pô, se eu falasse isso ia achar que fui direta tbm haha mas já que ele não te chamou para sair você poderia chamar vc mesma, aí se ele desconversar ou hesitar muito vc deixa para lá
anônima
25/12/2019 14h14
Não sei. Mas tem uns que se faz.