Gosto dele e ele já deu sinais que tava afim de mim, só que ele não toma atitudes de me chamar pra sair ou marcar encontros, então estou em duvida se ele gosta ainda. Não quero dizer "Fulano gosto de vc" tão claramente. Então pensei em perguntar se ele já sentiu algo além de amizade.

Vocês tem ideia de alguma pergunta melhor que eu possa fazer pra não tomar um fora tão feio?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
25/12/2019 14h29
Sim
25/12/2019 14h29
Seja direta e pronto!
Não perca tempo as vezes vocês estão se gostando e ficam com vergonha de dizer e enquanto isso o tempo esta passando...
anônimo
25/12/2019 14h38
Esses sinais aí já não estão claros pra vc? Ainda vai querer continuar na ilusão?
25/12/2019 14h45
Da uma chance para o rapaz
elas respondem
25/12/2019 14h41
Chama pra sair