Estamos namorando há um tempo, tansamos 3 vezes. De vez em quando percebo que ele quer conversar alguma safadeza pelo whats, as vezes converso e outras vezes vou mudando de assunto. Faço isso pq não quero que o presencial deixe de ser especial, sabe? Tenho receio de me entregar muito na conversa e ir perdendo a graça sexual pra ele. Mesmo amando falar sacanagem com ele, dou uma maneirada por esse motivo. Não mando nudes.

Me contêm sobre a experiência de vocês...quando estão namorando vocês tem esse tipo de conversa pelo whatssap? Acham que pode ser prejudicial à longo prazo pra relação?

elas perguntam
3 1
eles respondem
25/12/2019 15h30
Mulher tem umas frescuras que da uma puta raiva...
anônimo
25/12/2019 15h32
A maioria aqui nunca namorou, não vao saber responder por isso
anônimo
25/12/2019 15h58
Não falo muita putaria no WhatsApp não , até pq moro com ela, quando começamos a falar, o assunto acaba na cama toda vez! E mais gostoso falar pessoalmente! Falar putaria no WhatsApp só se for pra bater punheta!
elas respondem
anônima
25/12/2019 15h56
Obs