As vezes nem eu consigo diferenciar rs

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
25/12/2019 15h25
Não consigo. Ainda mais quando é travesti kkkkk
25/12/2019 15h24
Da pra perceber sim
25/12/2019 15h29
Só quando eu abraço alguma, pq aí marca da cara dela fica na minha camisa.
25/12/2019 15h44
Essa daí tá maquiada, não?
elas respondem
anônima
25/12/2019 15h27
A maioria acha que sabe, mas não consegue. Digo pelo meu ex namorado, e pelo atual ficante também. Lembro de vários momentos que mostraram que eles não sabiam que eu tava maquiada.
Por exemplo, semana passada pela manhã estava no shopping com meu ficante, eu tava de base com cobertura média, corretivo, um pouco de rímel, contorno na bochecha e um pouco de lip tint cor da boca, aí fui no banheiro fazer xixi e aproveitei pra passar somente blush. Quando voltei ele fez "Nossa, você voltou ainda mais linda! Passou maquiagem né?"
aí eu "Passei!" Aí ele "Tava linda antes sem, mas agora ficou ainda mais."
Kkkkk fiquei tipo '-'
anônima
25/12/2019 15h43
A maioria não consegue