É só uma curiosidade, mesmo
Os caras que acho bonito raramente se aproximam de mim, acabo recebendo cantadas e elogios de caras que não me atraio muito
Isso significa que meu nível de beleza é equivalente ao dos caras que me cantam?
Pergunto isso porque sempre falam que sou uma moça bonita etc, percebo olhares nos lugares que vou, mas quase nunca é por quem me atrai
Eu deveria dar uma chance então para os outros, fisicamente falando? Eu sei que há coisas mais importantes que a aparência física, só quero entender como as pessoas me veem

elas perguntam
11 9
eles respondem
25/12/2019 18h48
Pq vc não chega nos que te atrai?
anônimo
25/12/2019 19h59
Tudo é relativo! Vai ver que os que te atrai tem mais confiança por também serem bonitos? E assim eles não precisam se esforçar de cara para conquistar alguém!
Cabe a vc chegar em quem vc gosta, ou vai deixar o ego falar mais alto?
anônimo
25/12/2019 15h50
Há possibilidade sim.
25/12/2019 20h46
Bom, realmente se os caras que mais te notam seriam caras considerados medianos, então talvez você esteja no nível mais próximo de mediana do que de bonitona mesmo, sobre dar uma chance para os caras que te abordam, vai de você e do seu gosto, se achar que são pouco para você, espere aparecer um cara que você julgue ser do nível que você quer ou corra atrás de um cara assim que se ele te achar bonita tem boas chances de dar bom.
anônimo
25/12/2019 20h34
O que todos os homens tem que fazer para receber certa atenção de uma mulher é deixarem de ser escravocetas babãos rejeitados. Não importa a beleza da mulher, nas ruas, nas redes sociais, sempre tem aquele bando incontável de otários olhando para as deusas, dando likes e comentando nas fotos dela. Elas estão cagando para todos eles que só sabem fazer aumentar sua própria rejeição por elas. Agindo assim, só se colocam cada vez mais na condição de Zé Ninguém, mas não aprendem nunca pq não pegam ninguém.
25/12/2019 18h52
Sim. Vc também pode ter padrões de beleza muito altos. Só quer os 10/10 kkkk
Abaixa um pouco
anônimo
26/12/2019 03h49
Sim
anônimo
25/12/2019 21h23
Isso não faz sentido nenhum
anônimo
25/12/2019 20h43
Eu só chego nas mais feias pois penso que as chances de tomar fora é menor que 100%. Quando a mulher é cega eu chego em todas, mas bonita que enxerga eu não dou essa chance ao azar.
anônimo
25/12/2019 19h57
Pode ser que sim ou não kkkk

Vai ver esses caras mais bonitos estão tão acostumados com várias garotas dando em cima deles que eles não se preocupam tanto em chegar em uma garota
25/12/2019 19h32
Não acho que seja a principal maneira, pq em todos os lugares que passei, sempre tive as garotas mais bonitas interessadas em mim, mesmo eu não me achando tão bonito.
elas respondem
anônima
25/12/2019 18h52
E eu que não vejo quase olhar nenhum para mim?
anônima
25/12/2019 19h55
Acredito que sim, os caras que você acha bonito não se interessam porque você deve ter um nível de beleza abaixo ao deles
anônima
25/12/2019 15h49
Sim, vc deve ser uma mulher atraente!
25/12/2019 15h46
Acredito não ter muito a ver, de qualquer forma, observando...
25/12/2019 20h44
Vai ver os caras que você se atrai já tem mulher indo atrás
25/12/2019 20h13
Normalmente é isso mesmo. Talvez, quem tem o mesmo nível ou padrão de beleza se atrai um pelo outro, mas é algo muito relativo. Não é apenas a beleza, mas também, estilo e comportamento. Eu mesma me acho feia, mas aparece cada cara bonito me olhando e pedindo pra ficar comigo. Chega a ser engraçado.
anônima
25/12/2019 19h59
kkk eu to com essa dúvida muito forte ultimamente... às vezes atraio os que me atraem mas em geral os que chegam em mim são os que não curto muito
anônima
25/12/2019 18h51
Kkk me identifique com sua pergunta
anônima
25/12/2019 17h14
Não tenho certeza disso...