Ela tem um olhar de matar, olhos verdes lindos demais. Eu nem sou muito curtidor de olho verde, mas essa tem um olhar fenomenal, pelo amor de deus. Ela tem comentários nas fotos, tem mais de 100 curtidas, mas os comentários são quase todos só de amigas. Teve um elogio de um cara, mas ela só curtiu (não deu amei como nos comentários das amigas) e não respondeu.

Ela não é lésbica, conheci ela no Tinder e ela inclusive falou da gente sair antes de eu comentar, ela disse que sou bonito e tal, enfim, tá tudo indo bem até agora. Será que isso é sinal de uma pessoa que pode acabar sendo excelente e bem fiel, ou será que indica mais que ela deve ter excluído vários da vida dela depois de falar só um pouco com eles? Porque foi meio de repente, quando demos match ela mandou mensagem na hora.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
25/12/2019 16h02
para de neura , curta a garota
eles respondem
anônimo
25/12/2019 15h58
Sem maldades, de verdade mesmo...
Mas eu tenho à impressão de que às pessoas ultimamente se baseiam mais em curtidas, fotos e em comentários e esquecem das pessoas em si... Acho que talvez esse seja um dos fatores para relacionamentos não durarem ultimamente.

Opinião: Você deveria deixar esse pensamento de lado e focar na garota,cara. Aproveita que ela não é do tipo que fica buscando por Urubus da internet, e aproveita esse momento.
25/12/2019 16h00
Concordo com o paneleiro, conhecido como @Colt...

Deixa de neura!