Ficamos algumas vezes. Sempre conversamos bastante por msg e ela tá marcando algumas viagens comigo pro ano que vem.

Tá bem rápido! A gente tá junto tem umas 3 semanas.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
25/12/2019 16h31
peça ela em namoro
eles respondem
25/12/2019 16h06
Não pensa demais no futuro cara, pode virar expectativa demais. Curte o momento, o fato de ficar com alguém em si já é muito bom, tem gente que tá querendo muito isso. Aproveita.
25/12/2019 16h04
APROVEITE cara, siga em frente e tire o máximo de experiência e alegria possível desse momento, deve ser legal viajar com a namorada só vcs 2 e mais ninguém aí sim kkkkk
anônimo
25/12/2019 16h39
A partir do momento em que vc quer compromisso sério com a pessoa.