Boa tarde e bom natal a todos! Passo pela seguinte situação: Viajarei com minha namorada para a casa de veraneio dos pais dela e lá teremos um quarto para nós dois, entretanto ela nunca aceitou transar comigo e nem trocar uns amassos de baixo do teto deles (o que já fiz em casa, inclusive com meu irmão dormindo junto com a gente). Só que dessa vez ela me soltou nessa semana que está subindo pelas paredes (está passando as férias com a família dela no interior do Estado e não estamos quase conseguindo nós ver e quando conseguimos n dá pra transar). Existe algo que eu possa argumentar pra mudar isso? Não quero ter que apelar pra deixar ela com tesão e ficar arrependida depois.

PS: Gosto de praticar beijo grego nela, ela também curte mas só quando está muito excitada. Como fazer mais vezes?

eles perguntam
6 8
elas respondem
25/12/2019 20h15
Eita! Que desnecessário transar com a namorada, tendo seu irmão no quarto.

Ninguém vai morrer se ficar uns dias sem furunfufar. Se ela não quer na casa dos pais dela, então não é não.

Ela deveria ficar com mais vergonha no dia que transou com seu irmão dentro do quarto. Acho incoerente todo esse pudor, qd os dois estarão no mesmo quarto sem terceiros. Se os pais não quisessem vcs se atracando, seria mais sensato vc dormir na sala.
anônima
25/12/2019 20h17
Em casa de pais é foda pra quem é filha mulher.
anônima
25/12/2019 16h17
eu também não transaria com ninguém se meus pais estivessem por perto
25/12/2019 16h20
Nossa, quando eu namorava era ploc ploc toda hora, isso acontecia até com meus pais na sala.
Eu não teria paciência com essa frescuras não, af
anônima
25/12/2019 16h05
ela tem medo de alguem escutar
anônima
25/12/2019 20h07
Vocês vão dormir juntos na mesma cama? Quando vocês forem dormir, e os pais dela já estiverem dormindo, começa a beijar ela e deixa ela no clima, ela não vai resistir e vai ver que não é nada demais, é só não fazer barulho
eles respondem
anônimo
25/12/2019 16h22
Cara, deixa ela bem excitada que vocês vão acabar transando e dps de ter feito ela vai ver q não tem nd dms nisso
anônimo
25/12/2019 16h20
Tu deve ser muito novo. Isso que dá não ter o próprio canto pra fazer as coisas. Falta de respeito com os pais dela e com seu irmão tbm kk. Cê é loko de ter irmão transando no mesmo quarto q tô dormindo. Cumulo da vergonha e cabacice não ter capacidade de encontrar um canto pra transar com privacidade. Isso q dá namorar com moleques vivendo as custas dos pais.
25/12/2019 16h08
Pode ser vergonha dela por ter relações com vc na casa dos pais dela, converse para que ela perca esse medo, Aproveite que hj é natal já é um gatilho para acertar as coisas.
anônimo
25/12/2019 16h14
Diz o que vc sente , diz que entende que a casa e dos pais dela, mas que não é errado um casal transar ali, e até melhor do que ir em motel! Só que se os pais dela forem cuidadosos vc entra numa encrenca e tem que ver se pelo lado dela, ela não tem o respeito por ser a casa dos pais dela e não a de vcs! Pra nós homens e normal transar em casa assim, mas para meninas as coisas são diferentes
anônimo
25/12/2019 20h11
É só trancar a porta, janela, bueiro, e impedir qualquer possibilidade de alguém entrar no quarto. Caso suspeitem de alguma coisa no quarto, é só falar que em briga de marido e mulher ngm mete a colher ksks.
25/12/2019 20h19
Complicado né cara. Talvez ela não faça na casa dos pais porque eles mesmos não gostem da ideia. Se for isso, não vai adiantar tentar convencê-la, agora se for uma questão interna dela, aí você realmente pode tentar excitar ela a ponto dela perder essa inibição. De qualquer jeito, boa sorte na empreitada.
anônimo
26/12/2019 07h29
Chamando os véios para uma conversa de aprovação