Ficante sério, também conhecido como namorado.
Não vejo nada demais, até acho justo kkk. Demorar 1-3 meses pra jogar "sinuca"

Mas as vezes o casal se dá tão bem e tem uma quimica tão forte que acontece de transar logo no 1º encontro. Tem muita coisa envolvida no meio, não é fácil julgar assim
25/12/2019 16h55
Cara, acho que existe uma diferença entre não transar com qualquer um e não transar com ninguém. Se o ficante for bacana e souber o que está fazendo acho que não tem nada a ver não.
anônimo
25/12/2019 16h56
Respeitável
anônimo
25/12/2019 17h03
depende, se vc não gosta de curtir a vida e gozar faz bem se não, eu falo que tá perdendo tempo não dando pra ficante, pelo menos arruma uns que metem gostoso em vc! Se eu fosse mulher eu nem ia namorar, só transar mesmo
25/12/2019 16h54
Se vc se sente bem assim que mau tem? Vc não deve se importa com pensadores alheios eles não pagam suas contas kkkk
25/12/2019 16h55
Hmm normal
elas respondem
anônima
25/12/2019 17h08
Dá quase na mesma. O que tem em comum entre namoro e ficada é que namoro também pode acabar a qualquer momento. A diferença é que vc conhece muito mais a pessoa com quem namora do que um ficante. E no namoro existe acordo de fidelidade.. Mas um cara pode pedir a garota em namoro, namorar com ela alguns meses e depois que conseguir transar, inventar qualquer motivo besta pra terminar. Namoro não é garantia de nada.
anônima
25/12/2019 16h58
Cada um faz o que quiser da vida
Se a pessoa é bacana e rolou uma química independente de ser ficante ou namorado pq não? A vida é tão curta pra gente ficar se preocupando ou se privando das coisas
anônima
25/12/2019 16h56
O que você acha que as pessoas pensam?
25/12/2019 17h04
o certo é depois do casamento