Todas as garotas que começo a conversar não resulta em nada. Sou bonito, más não me relaciono com alguém a um tempo, e infelizmente isso tem afetado o meu estado, ao ponto de me deixar meio que desesperado por isso. No começo elas demonstram interesse, más isso acaba se perdendo. Sei que desespero é ruim, e acredito que isso acabe deixando evidente minha situação. Estou de saco cheio de sair com meus amigos homens que não querem nada com nada. Só queria uma companhia feminina pra sair e se divertir, é querer muito estando assim? É um desabafo..

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
25/12/2019 17h03
não, normal
25/12/2019 17h04
Calma, anoni. Aproveite que é Natal e faça um pedido para o Papai Noel.
eles respondem
anônimo
25/12/2019 17h06
Eu entendo o que tá sentindo cara, já senti isso e é horrível!
25/12/2019 17h08
Passa o réveillon na praia que você pega alguma
25/12/2019 17h08
Esse sentimento é horrível, hoje é NATAL e estou sozinho também inquanto nas redes sociais, está cheio de casal postando foto e se declarando um pro e eu aqui kkkkk cara bonzinho só se FERRA kkkk
anônimo
25/12/2019 17h09
Eu também queria, meu caro