Digo, até onde vocês acham legal, toleram, ou acham gadice? Tipo, elogiar uma foto que a mulher que já tá interessada postou no status não vai ser gadice, ela vai gostar do elogio. Mas quando que começa à aborrecer? Que tipo de coisas ultrapassam o interesse de vocês e se tornam muito ridículas?

eles perguntam
4 0
elas respondem
25/12/2019 17h19
Ficar sempre no pé é chato. Dar atenção é diferente de grude. Tem que saber equilibrar as coisas, deixar ela sentir saudade, se interessar por você.
25/12/2019 17h24
Exagero já passa a ser inconveniência, tudo tem que ser na medida certa.
anônima
25/12/2019 17h27
Quando ele começa a ciscar no chão.
25/12/2019 17h36
Não gosto de chamar de gado, prefiro dizer que ele está sendo inconveniente. E pra mim ele passa a ser inconveniente quando fica o dia todo mandando mensagem e fazendo elogios que tu sabe que é só pra tentar te impressionar.