Minha namorada no fim de semana passado foi na entrega de um prêmio e acabou ficando pra festa. Lá ela me contou que dançou forró com um antigo colega de escola. Eu sei que ela não gostaria de me ver dançar com outra e me pergunto: Isso é normal?

eles perguntam
8 6
elas respondem
25/12/2019 17h22
Se for combinado, tudo bem, do contrário eu não faria.
anônima
25/12/2019 17h27
Vejamos:
anônima
25/12/2019 17h29
Eu não gosto. Gosto de dançar apenas sozinha quando não tem ninguém olhando, até mortal pra trás eu dou.
25/12/2019 17h33
É normal. Mas pense, direitos iguais não é?
Assim como ela pode, vc tbm.
25/12/2019 18h28
Seria o estilo q ela dançou o problema? Pois, dançar numa festa, seria absolutamente normal. N vejo nada de incomum, anormal nisso.
Se for por causa do estilo/gênero q ela dançou, da aproximação física do tal estilo, normal, é uma dança.
Ela falou oq fez, não haveria sentido para desconfiar.
Se ela não gostaria que vc fizesse o msm e pelo visto vc tb não: falta diálogo para vcs combinarem, oq devem ou não fazer.
25/12/2019 18h37
Sim é normal.
25/12/2019 21h58
Acho que pode ser normal. Tem gente que dança por dançar
Ainda mais forró, que as pessoas dançam com as outras até sem conhecer
anônima
25/12/2019 17h18
Chiii, chifres à vista. A não ser que esse colega seja viado, não acho normal a namorada dançar com outro cara.
Logo forró, que os caras gostam de encoxar as mulheres, colocando a perna no meio das pernas delas.
Forró é só uma desculpa pra se esfregar.
eles respondem
25/12/2019 17h29
Dançar com uma mulher atraente em qualquer circunstância me deixaria com pau duro
anônimo
26/12/2019 02h21
Se sabe dançar forró de verdade não se preocupe.
É etiqueta o respeito entre parceiros.
Se não sabem dançar e acham que esfregação é dança então tem que se preocupar.
25/12/2019 17h19
Pergunta interessante.
anônimo
25/12/2019 17h20
Eu sentiria ciúmes, encheria a bunda dela de tapa depois, mas no ódio do amor, é claro.
25/12/2019 17h21
E a mesma coisa de vc ir em uma premiação fica para a festa e dançar com uma amiga de escola será que ela vai gostar, e óbvio que não né? Kkk
25/12/2019 22h00
Ia botar ela pra dançar com o capeta