Gente, eu sei que é muito relativo, mas qual o máximo de tempo que vcs acham que se leva para super alguém, sem ter que fazer terapia.

Pq olha, 4 anos se passaram. Vejo ele de vez em quando/raramente pq a cidade não é muito grande. Nos falamos umas 5 vezes depois disso. E ainda assim, sempre que o vejo (ainda que não nos falamos) volta tudo, o frio na barriga, a dor de barriga, tudo que eu sentia sempre que ele chegava aqui em casa. E essa semana ele me ligou, e é indescritível a sensação de falar com ele...

Sempre que eu achava que tinha superado eu o via, mesmo que de longe, e sabia que não. Mas essa semana eu percebi que isso não é normal. Eu não fico alimentando sentimentos, eu segui minha vida, eu não fui aquela pessoa que encheu o saco pra voltar, mas perceber que ele ainda meche comigo, que me desestabiliza é frustrante.

elas perguntam
6 5
eles respondem
25/12/2019 17h35
Vc tem que encarar os seus medos de frente. Até tudo estar resolvido com a sua mente, vc nunca vai superar. Pode ser 1 semana, 1 mês, 1 ano, 10 anos...
anônimo
25/12/2019 18h19
eita 4 anos?
Eu em 2 semanas nem lembrava mais dela
anônimo
25/12/2019 18h19
Assim que a pessoa passar pela porta!igual quando me falam e quando sua mãe morrer? Morrer morreu ué! A vida tem um começo e um fim, relacionamento tbm, as pessoas precisam conversar mais com elas mesmas! É assim que eu penso!
25/12/2019 17h27
Já experimentou tomar um caldo de cana e comer um pastel com queijo?
25/12/2019 18h22
Moça tem certos relacionamento que marcam nossas vidas e isso não dá para esquecer, essa dor de ter se separado e tal irá amenizar com o tempo agora quando eu não sei, isso depende de vc!! Boa sorte
25/12/2019 18h44
Eu nem cheguei a me relacionar com ela e nem consegui superar isso. O fracasso de ter tentado me deixa mal quando menos espero.
elas respondem
25/12/2019 17h37
Como vc disse é relativo, um tempo que eu considero razoável é 6 meses. Mas 4 anos é muito tempo, pq vc não procura fazer terapia. Não é saudável viver deste modo, tu precisa seguir em frente, sei que vai ser difícil, mas é o melhor a se fazer.
anônima
25/12/2019 17h39
Hummm... ele foi alguém que te marcou.
Eu acredito que vc superou sim, não parece guardar sentimentos de afeto. Apenas é fato que vc tem memória emocional muito acurada e, por isso, tem estas sensações corporais. Just it!
25/12/2019 18h18
Como você disse: é relativo.
Há pessoas q passam a vida, e não esquecem da primeira paixão. Mas se permitem vivenciar outras.
Talvez, no seu caso, seja necessário que isso aconteça: uma nova paixão.
Vai acontecer naturalmente, se vc se permitir. Se voce encarar o que sente, sem ceder mas assimilando a sua condição atual; sem ele. Fingir q não pensa, não sente, isso não funciona. Porém não é pq essa paixão ainda vive em vc que, ela tem que comandar a sua vida- afetiva, emocional.
25/12/2019 18h48
Cara, isso tá mais pra castigo do que amor. Procure ajuda com um psicólogo, acredito que vá ajudar.
25/12/2019 18h56
Quanto mais marcante e significativo foi, mais tempo pode levar.