Sim.
Mulher finge orgasmo e conta vantagem como se fosse o homem que estivesse perdendo.
anônimo
28/12/2019 20h41
Vcs não sabem fingir tão bem quanto pensam. O cara sabe até onde ele é bom, ou o quanto não manda tão bem. O fingimento é muito desproporcional
25/12/2019 17h42
Sim isso já não cola muito mais, porque? Vc andou fingindo?
anônimo
25/12/2019 17h44
de vez em quando sim, de vez em quando não
26/12/2019 15h11
Olha... Só se vc conhecer muito a pessoa... Mas na esmagadora maioria das vezes não...
anônimo
26/12/2019 17h08
Sim, claro
anônimo
27/12/2019 14h21
Sim!
28/12/2019 20h24
Essa pergunta é para homens que já transaram, mas mesmo assim vou dizer o que eu penso.
Depois de um tempo juntos o homem pode conhecer mais a mulher nesse aspecto e passar a entender melhor as reações dela, então acho que deve haver homens que percebem sim, talvez alguns percebam.
Se fosse tão perceptível as mulheres não teriam como fingir e enganar seus parceiros.
Quando as mulheres chegam ao argasmo, elas têm a satisfação delas e, além disso, a satisfação de ver os parceiros excitados por elas, têm também a satisfação em saber que tiveram orgasmo com elas.
Os homens não, homem pode ter a satisfação do prazer dele, mas não a satisfação de saber que uma mulher teve orgasmo com ele, porque se fosse tão perceptível as mulheres não teriam como fingir, então sempre irá ficar a dúvida sobre as reações das mulheres, não saberemos se foi real, essa satisfação homem não pode ter.
O corpo feminino não nos concede saber que as agradamos a esse ponto, não nos concede a certeza se tiveram ou não orgasmo, como disse, eu ainda não transei, mas se eu estiver certo, um homem pode ter cinco orgasmos em uma noite e o sexo continua incompleto, porque ele não sabe se as reações da parceira foi real, sexo para homem é incompleto.
anônimo
28/12/2019 20h35
Só se já estiver acostumado a transar com ela e conhecer como reage.
28/12/2019 20h36
Pior que não, até porque só me relacionei sexualmente com uma mulher na vida e nossa química era boa.
28/12/2019 20h52
Hoje em dia percebo facilmente.
elas respondem
anônima
26/12/2019 17h32
Não conseguem.
anônima
26/12/2019 17h30
Finjo pra terminar logo
anônima
26/12/2019 17h31
No ato acredito que não percebam.