A pergunta é bem simples, e dá pra ver pelo título.
Se um cara é meloso, isso te afasta?
E se ele é apegado, romântico ou carinhoso? Isso te afasta e tira a vontade de vocês relacionarem com ele?
Podem falar.

eles perguntam
6 3
elas respondem
25/12/2019 18h52
Frio, rude, que não ligue pra mim, muito ciumento, que brigue comigo
25/12/2019 18h46
A arrogância, nada mais irritante que um cara que vive arrotando papo por aí.
anônima
25/12/2019 18h48
Ciumes excessivo me afasta pq é assustador!
E sobre ser meloso e tal eu acho q td tem que ter equilibrio
25/12/2019 18h51
Adoro homens românticos e carinhosos. Juntou com ser cavaleiro então... daí me apaixono kkkkkk

Atitudes que me afastam são: ser inseguro, não ter bom papo, não ter atitude pra nada ou perceber que o cara quer sexo fácil.
anônima
25/12/2019 18h52
Se eu gostar muito dele, eu iria adorar que ele fosse desse jeito
25/12/2019 18h53
Acho que se há afastamento de alguém que gosto, é por minha causa :/
eles respondem
anônimo
25/12/2019 18h48
Acho que se eu fosse mulher eu iria odiar esses caras melosos
25/12/2019 18h50
Se ela está gostando mesmo nem importa os defeitos. Já vi mulher ficar com cada saco de estrume.
25/12/2019 18h54
Tem cada cara arrogante com umas meninas que não entendo, meninas lindas que merecem coisa melhor, os cara pisa, trai, bate fica zoando com a cara da mina e ela continua eu não entendo o amor as vezes.