Okay. Tem pessoas com opiniões diferentes, mas o que vocês acham de um cara que é carinhoso, romântico, carismático, etc.? Até quando ele pode ser assim e quais os limites pra isso?

eles perguntam
5 6
elas respondem
25/12/2019 19h03
Ah n sei mas tipo eu terminei meu último relacionamento pq ele me deixava como garantida e n dava a mínima bola pra mim e eu sou bem carinhosa n sei qual seria o limite.. mas acho que os dois conseguem encontrar um equilíbrio
25/12/2019 18h47
Até o ponto que não seja meloso demais, ninguém aguenta isso.
25/12/2019 19h32
Eu acho que não é um problema ser carinhoso, mandar msg, dizer que ama, e fazer contato físico. Só não deve ultrapassar o espaço da parceira, ficar dependente dela ou coloca-la como principal fator da sua felicidade. Pq não é legal ser colocada em um pedestal.
anônima
26/12/2019 06h01
Seja quem você realmente é e procure quem o aceita de verdade. Ser carinhoso demais não é defeito. Que loucura desse pessoal! Até nisso a pessoa tem que ficar se medindo? Eu, hein!
Então é isso. Eu adoraria um namorado/marido excessivamente carinhoso.
26/12/2019 12h38
É bom que seja grudinho as vezes
Eu gosto mas as vezes parece que to incomodando. Se tomasse iniciativa as vezes de ser comigo ao invés de eu sempre ter a iniciativa, eu ia gostar
eles respondem
anônimo
25/12/2019 19h00
Atualmente pouca gente entenderia e concordaria com essa expressão de afeto. As pessoas estão cada vez mais independentes e distantes umas das outras. Qualquer atitude de delicadeza por parte do homem seria vista como machismo e no mínimo ultrapassada, infelizmente
anônimo
25/12/2019 20h08
A maioria vai falar que curte caras românticos e mimimi,mas a real é que se tu for na onda delas você apenas vai se fuder cara...

A real é que as mulheres não sabem o que elas realmente querem,se você for um cara muito romântico e carinhoso basicamente tu vai se tornar um cara previsível.
Se tem uma coisa que mulheres não suportam por muito tempo dão caras previsíveis,digo por experiência própria...

Ela até vai gostar disso e achar um atributo atraente em ti,mas com o tempo quando ela se dar conta de que você é previsível,e que todo esse seu romance já não tem mais graça,ela simplesmente vai te largar ou te trocar por outro.

Não seja um cara muito romântico,no começo vai ser ótimo,mas você será rejeitado com o tempo.
25/12/2019 18h49
Elas não gostam de românticos, aceite isso.
anônimo
25/12/2019 20h33
Até o ponto q vc não se sinta um escravoceta
25/12/2019 18h48
É só não ser gado fazer de tudo pela pessoa inclusive ser humilhado porque isso não é amor!
anônimo
26/12/2019 03h58
Até se achar diferentao