Eu sou total inexperiente (como a maioria nesse site.
E estou sentindo uma vontade de fugir, pois o cara que está interessado em mim é experiente (bastante talvez)
Eu sei que se ele gostar de mim e tals isso vai ser "nada demais" mas ter que contar, me abrir, e provavelmente responder as curiosidades do pq cheguei nessa idade inexperiente. Me parece algo muito mais difícil de fazer do que de fato transar.
Já me vejo toda timida, cheia de vergonha e "pra trás" ao contar.

Sei tbm que se eu ficar nessa, eu nunca vou transar com ngm né.
Mas, como superar essa vontade de correr para as montanhas?

elas perguntam
6 6
eles respondem
25/12/2019 18h48
Você não está perdendo nada em não transar com ninguém.
Apenas reações químicas estimulam um indivíduo a transar, como qualquer outro ser tentando propagar a sua espécie.
25/12/2019 18h49
Só vai.
Se joga e aproveita. Para de pensar nessas coisas e aproveita
25/12/2019 18h51
Acho que a maioria dos homens não se importam muito, alguns tem até fetiche nisso.
anônimo
25/12/2019 19h38
Relaxa! Eu tenho bastante experiência sobre sexo, já trabalhei de GP e isso nunca foi motivo de se desfazer de alguém! Namorei uma garota virgem q tinha 23 anos e ela estava insegura e com medo! Falei pra ela relaxar e aproveitar o momento, e deixasse q eu guiaria ela quando fosse preciso!
anônimo
26/12/2019 07h34
Ficando comigo e com minha paciência beneditina
26/12/2019 07h38
Desculpa mas...pq precisa contar?
elas respondem
25/12/2019 18h49
Se ele te perguntar, conta tudo e pronto, possível ele te achar mais interessante por causa disso.
25/12/2019 18h54
Q bom q ele é experiente,né.
Vc tem qts anos ?
Ele n vai achar nd de ruim..talvez até goste.
E se debochar de vc é pq ele é uma má pessoa.
anônima
25/12/2019 19h35
fala isso por mensagem ou só quando tiver mais intimidade
25/12/2019 19h46
É experiente e está interessado, legal para sua situação, se tiver confiança nele acho que vale a pena. Quando se sentir confortável diga a ele e aproveita o momento.
25/12/2019 19h47
Ter insegurança é super normal, se ele gosta de ti não será um grande problema. Mas creio que dar uma pesquisada sobre sexo antes pode ajudar a diminuir essa insegurança, existe muito material interessante por aí, em sites, no próprio YouTube, um q aborda sexualidade de uma forma leve e informativa é o canal "Tuy e Biel", dá uma olhadinha.
É isso, se informe e principalmente, relaxe...
26/12/2019 07h37
Entenda que as coisas são no seu tempo, se você chegou nessa idade sem, é porque vários fatores contribuíram e você também.

Vá na fé e aproveite.