1.82K  31/05/2020 17h17

Não costumo perceber olhares na rua nem em lugar algum. Estou falando de olhar normal de alguém que olha pq achou a pessoa bonita. Não estou falando de olhar de desrespeito, antes que alguém diga que estou querendo assédio ou algo assim...
Enfim, não que eu fique procurando, algumas vezes que eu lembro de reparar, aí percebo que não tem ninguém olhando. Quando tem, são caras mais velhos. Não necessariamente 60, 70 anos, mas mais velhos que eu (por exemplo, 40, por aí, eu tenho 22)
Alguém tem noção do pq aparentemente eu atraio (fisicamente falando) mais velhos?
Não tem problema ser mais velho, até certa idade eu namoraria tranquilo se gostasse dele e desse certo com ele. A minha pergunta não é por achar ruim os mais velhos e sim por geralmente ser mais velhos. Como parece que é o "público maior", eu fiquei curiosa pra saber o motivo, entendem?
Eu sou magra, não tenho "muita coisa". Não sou baixa.
Acho que isso me resume fisicamente.

Obs: antes que alguém diga algo sobre "é um sugar daddy querendo uma novinha", até onde sei, sugar daddy é quando o cara além de ser mais velho, é rico, e até onde eu sei, não tenho cara de ser "novinha que topa tudo" (e realmente não sou) mesmo pq dizem que eu transpareço ser uma pessoa séria.

elas perguntam
4 2
eles respondem
25/12/2019 19h00
Eu também. Tenho 24 e só atraio mulher de 28, 30 Até umas coroa de 40 kkkk
25/12/2019 19h02
Também não sei hein, só sei que quanto mais velho mais o cara e safado, um monte de coroa querendo tirar casquinha de novinha
31/05/2020 17h17
Olha, vc deve ter uma beleza menos padrão (o que geralmente os mais novos buscam) Não digo com isso que vc não seja bonita. Eu tenho 41 anos e posso te afirmar que meu critério mudou demais. Passamos a ver além, sabe? rsrsrsr Pode ser um pouco de referência na pornografia amadora, onde vemos todos os tipos e descobrimos muito mais coisas. Geralmente um cara da minha idade se interessa por mulheres mais jovens com mero interesse sexual. Mais uma vez digo: não estou falando que vc não seja bonita, mas pode estar fora do padrão idealizado por caras mais jovens. Se você quiser chamar mais a atenção de homens jovens (o que não excluirá os mais velhos), invista em seu visual ao modo que aumente suas chances com esse público.
25/12/2019 19h01
Você só igual a outras bilhões de mulheres que já sofreram pelo mesmo fenômeno. Tire seu cavalinho da chuva!!
elas respondem
anônima
25/12/2019 19h04
Pq os mais novos não aprenderam apreciar uma mulher de vdd e são superficiais
anônima
25/12/2019 19h01
talvez tu pareça mais velha do que realmente é?