Mas eles não aceitam muito bem.
Sabe, já aceitei muitas coisas, mas agora estou decidida a não fazer mais o que eu fazia.

Eu fazia tudo para agradar para que tudo ficasse bem, ficássemos em harmonia etc... mas não deu certo. Entendi que agradar demais não dá certo. Apego demais cansa e está me fazendo mal, ou melhor, estava me fazendo mal.
Eu achava que tudo que era bom, fazia bem pra mim, mas isso não é verdade..
Nem tudo que é bom, faz bem para gente. Na verdade trás dor de cabeça e arrependimento.
Muita humilhação, me humilhava muito por nada.
Agora, agi de outra forma, me conscientizei, mas vieram as retaliações me obrigando a fazer o que eu fazia. Mas não faço mais e muito menos volto a querer algo deles.
Não quero ser radical.
Será que eu estaria?
Deus me conhece e Ele sabe que quero me desprender.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
25/12/2019 19h00
Minha família é Eu meu pai e minha mãe .. o resto é parente e parente é resto
25/12/2019 19h00
Que bom! A família só segura as pessoas.
25/12/2019 19h03
Não entendi muito bem o contexto, mas espero que esteja fazendo a decisão certa!
elas respondem
25/12/2019 19h03
Tudo que é demais é sobra, na família, amigos, em todos os ambientes é bom impor um certo limite, ou irão te fazer de "tapete".

Mas tem que dosar para não ser exagero, porque se magoar não vale a pena, como dizem: "bondade e blush tem que saber usar, ou a gente acaba virando palhaça".
25/12/2019 19h01
Vai ser bom pra todos esse tempo afastada, talvez a relação de vcs até melhore.