Sou nova nessas coisas e sinceramente queria ver ele berrar gemendo kkkkk
Na primeira vez q fiz n foi ruim. Ele foi dormir na minha casa, a gente ia assistir um filme mas nos beijamos, ele ficou de pau duro e depois de muito contato de pele fiz um boquete nele. Chupava o corpo do pênis por inteiro, ficava chupando a cabeça, subia chupando por partes da base até o topo (isso ele gostou kkk), revezava e por fim o masturbei chupando a glande até gozar. Ele ofegou, soltou uns grunhidos, xingava, mas eu quero ver ele quase gritando kkkkk. Quem é mais experiente aí, me dá umas dicas detalhadamente pf? Sequência, locais, movimento da língua etc. Lembrando q eu n sou safada, mas bastante carinhosa. Tamo nesse ponto mas antes dele ter se confessado pra mim, ele nunca deu em cima de mim (até hj ele me respeita muito). Me ajudem aí. Homens, o q deixam vcs loucos?? Gostariam q arranhassem a unha bem de levinho da bunda de vcs na hora?
Outra coisa, sou bem magrinha e n tenho muito peito e bunda. Isso importa muito??

elas perguntam
9 4
eles respondem
20/01/2020 23h52
pela descrição, acho que já está indo bem
20/01/2020 23h30
É só sexo, não é ganhar a mega-sena.
anônimo
20/01/2020 23h54
Pra chupar bem, precisa abocanhar e engolir todo o esmegma.
anônimo
25/12/2019 19h04
Olha,é gostoso quando a mulher passa a língua em volta,raspa os dentes na cabeça,lambuza todo.A velocidade você vê com ele
25/12/2019 19h05
Deixe ele se masturbar e observe se ele gosta devagar, assim você faz na mesma velocidade em que ele se masturba. Olhe nos olhos dele.
anônimo
25/12/2019 19h15
Essa descrição aí já me deixou ligado
anônimo
21/01/2020 12h12
Oral combo
21/01/2020 12h15
Ok
Eu te ajudo.
Pode vir !
14/02/2020 14h39
Quer ver ele quase gritando? Na hr q estiver fazendo boquete da uma dedada nele bem forte
elas respondem
anônima
25/12/2019 19h29
Fica ajoelhada na frente dele, nua ou de lingerie, com a bunda bem empinada. Deixa bem babado, chupa com vontade e olha nos olhos dele. Isso vai ser o suficiente pra deixar ele louco de tesão, vou observar se as meninas tem mais dicas
anônima
25/12/2019 19h04
Tenta vendar ele, ele vai gostar de só sentir, sem saber oq vai acontecer. Mas nesse relato aí, já parece q ele amou, viu?!
20/01/2020 23h29
Você parece estar indo muito bem, continue assim.
Seu corpo não importa no oral, só sua boca, língua e atitude.
anônima
21/01/2020 12h17
Isto está mais com cara de fake de bichona, agora aparece um motne de tarado no privado querendo um sexo oral..