não vou mentir que torço pra esse dia chegar logo!
25/12/2019 22h04
Não é crença, depois de todos os estudos que eu fiz, é certeza, e não apenas isso, mas como acontece de tempos em tempos. Existem mini apocalipses que são mais localizados e parecem ocorrer de 400 em 400 anos mais ou menos, e os grandes, que não tenho certeza da periodicidade ainda, mas parece algo em torno de 2000 em 2000 ou 4000 em 4000 anos, mas tudo isso ocorre pelo modo como nosso mundo da Terra Plana realmente funciona e é configurado, e estamos perto de um dos grandes, ou seja, faxina total em breve. Quando? Chuto uns 25 anos no máximo, mas bem provável que seja bem antes.
anônimo
25/12/2019 19h03
Ss bb
25/12/2019 22h06
De desastre, não creio, a humanidade é forte e sempre vai se adaptar
De causas profeticas e divinas, acho que se acontecer as pessoas serão salvas. Morre o corpo terreno mas o celestial vive.

Eu gosto de ver os mitos. Outro dia tava vendo da Terra Plana, onde o ceu é uma redoma de vidro que cobre o mundo e a lua e o sol são duas bolas de energia pequenas.

Bom na versão do Ragnarok o apocalipse viking, fenrir um gigante lobo iria escapar das profundezas de onde está acorrentado, iria abrir a boca e rasgar os ceus, devorando o sol e a lua no processo.

Agora imagina isso! Imagina um lobo gigantesco comendo o ceu! CARALHO! Não é a toa que as histórias antigas eram tão interessantes.
Fora que o ragnarok tem muitas lutas terríveis e da total destruição do mundo
25/12/2019 22h06
Não acredito
anônimo
27/12/2019 14h51
O espaço é um lugar bem hostil para a gente e ter vida aqui é algo muito frágil. Fácil fácil ter um desastre acabar com tudo.
anônimo
27/12/2019 14h21
Vc não lê não? Ou não tem fé? E burrinha mesmo viu
26/12/2019 02h38
Que tipo de apocalipse ?
anônimo
26/12/2019 02h33
Não é uma questão de si, é uma questão de quando!

Do aspecto da física o sol se apagará, nenhuma matéria é infinita;
Do aspecto da astronomia um Meteoro poderá atingir a Terra;
Do aspecto da Biologia um Vírus, Bactéria, Fungo desconhecido pode ser trazido ao contato da civilização, ele pode estar até dentro de um livro antigo (para se ter idéia do tamanho do risco).

Do aspecto mitológico e religioso: gargalhadas.
anônimo
26/12/2019 00h41
Acredito, sim! Só atrasa um pouco.
anônimo
26/12/2019 00h38
Daqui 453 anos
26/12/2019 00h02
Um apocalipse zumbi? Imagina? Já ia prender dois facões nas minhas costas, pegar uma escopeta na delegacia de polícia, afinal, todo mundo ia estar desesperado para sobreviver mesmo. Pegar uma bota de couro estilosa, uma roupa militar, e ia à caça para sobreviver.

Eu acho que é o sonho de muita gente passar por um apocalipse zumbi, inclusive eu já sonhei com um huahuahuahua
anônimo
25/12/2019 22h07
Se for acontecer mesmo, que venha rápido, porque tá foda.
25/12/2019 22h07
Sabia que já houve seis extinções em massa na Terra, onde morreram 99,999999% de todos os seres vivos?
25/12/2019 19h06
Vai acontecer!
anônimo
25/12/2019 20h49
De 2020 ninguém passa.
25/12/2019 19h28
Tudo no universo existe um começo e um fim, eu nao sou eterno, as outras pessoas nao sao, as maiores empresas do mundo nao vao durar para sempre, o universo um dia vai morrer e bem antes disso a humanidade e o planeta terra vai ter seu fim. O fim do planeta terra pode ser daqui a 1 semana, daqui a 300 anos, ou daqui a 10 milhões de anos, mas todo inicio existe um fim
25/12/2019 19h23
Sempre tive esse desejo de morrer junto com uma pá de gente, pelo menos não vou morrer sozinho.
25/12/2019 19h11
Acredito, porém ficaria muito triste.

Sei que a morte de alguém como eu que não contribui em nada para a sociedade (com exceção do meu trabalho) não é muito importante, mas eu gostaria de pelo menos sentir o que os outros já sentiram, isso é injusto.

Gostaria de saber como é ter pretendentes, pessoas que gostam de verdade da minha presença.
anônimo
25/12/2019 19h09
Isso é meio que certo,da mesma certeza que temos certeza da nossa morte também temos em relação ao fim do nosso planeta um dia.

Porém pelo que parece isso vai demorar muito e provavelmente nem estaremos vivos até lá kkkkkk
25/12/2019 19h08
A quem diga que já está acontecendo kk
anônimo
25/12/2019 19h08
Tenho certeza pelo andar da carruagem.
elas respondem
25/12/2019 22h00
Sim, está na Bíblia, primeiro vem o arrebatamento e depois as tribulações... E está próximo, segundo a Bíblia no dia em que o amor entre os homens esfriar, e começará por pestes, catástrofes naturais, aumento do ódio e da intolerância entre os povos( ligue a TV e veja)...Até o dia da volta de Jesus e do juízo final. PS: já estão testando um protótipo de chip pra colocar na mão com todas as informações da pessoa, onde todos serao vigiados 24 HS por dia, onde não se vai comer e nem beber, nem comprar nada sem o tal chip...que segundo a Bíblia é o sinal do anticristo.
anônima
26/12/2019 00h44
É um dos mitos mais recorrentes na cultura pop. Filmes por exemplo. O vingadores nada mais é que um bando de pessoas que salvam o mundo da extinção. Pra citar só um.
Mito muito recorrente nas religiões.
É um dos medos que nos coloca frente a frente com o imponderável. E por isso, tão fascinante
anônima
25/12/2019 22h06
Ouvi boatos que já começou.
anônima
25/12/2019 19h07
Não mesmo. Tudo não passa de ficção.
anônima
25/12/2019 22h01
E vai .
25/12/2019 19h08
Um dia isso tudo tem que acabar.