Converso com uns homens e sempre me perguntam FAZENDO O QUE DE BOM ?
Sem falar fica pedindo FOTO
Não tenho paciência se fosse só 1 eu entenderia mas são todos pqp e as vezes no mesmo tempo (essas msg desse tipo)
Porque vocês agem assim ?se eu reclamar sobre isso eu sou a chata a insensível da história
Parecem que ficam monitorando se eu estou online se demoro para responder já começa mandar ponto interrogação e mais msgns(dá vontade falar espera porr**)
Ou se não estou online falam que deixei no vácuo

queria entender porque agir assim ?

elas perguntam
6 1
eles respondem
25/12/2019 19h12
Eu não tenho nada a ver com isso
25/12/2019 19h12
Sei lá. Esse tipo nojento pega mais gente que eu. Pergunte as mulheres o que elas acham.
25/12/2019 19h12
Nossa como vocês tem paciência com homem babaca desse jeito...
25/12/2019 19h15
Eles tentam criar alguma conversa com você à partir disso.
anônimo
25/12/2019 19h27
Claramente ele está interessado e claramente ele é carente pra caraio kkkkkkk
25/12/2019 19h29
Fazendo o que de bom?
elas respondem
anônima
25/12/2019 19h25
Se o cara pede foto eu broxo na hora