Tinha um rolo com o enteado da minha madrinha, ficamos pela primeira vez em 2013 e ficamos até 2016 tendo um rolo, mas aí um vacilou com o outro, fiquei com pessoa próximas a ele e ele também, e eu acabei confessando que gostava dele, só que ele estava com raiva de mim e me falou um monte quando disse o que sentia ,nisso ele ficou com raiva de mim, nunca tivemos NADA, apenas ficava quando nos víamos.. ontem foi Natal e ele faz questão de cumprimentar todos, menos eu, ele fala com as pessoas que está ao meu lado, mas não fala nem oi, nem tchau. Será que isso tudo é raiva pelos vacilos? Mas passou tanto tempo.. eu nem sinto mais raiva dele, e ele consegue sentir isso por mim? Fico chateada pela forma que tudo acabou e por eu gostar dele ainda.

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
25/12/2019 19h18
Nem sempre!
25/12/2019 19h25
Pode ser, mas nem sempre.
Tem gente que guarda o ódio no fundo do coração. Conhece aquele ditado? Da água pro vinho? Então...
O amor virou raiva mesmo, mas pra entender melhor só sabendo oq vc fez com o cara.
elas respondem
25/12/2019 19h18
Amor e ódio andam juntos
25/12/2019 19h21
Nem sempre. Às pessoas levam ao pé da letra esse lance indiferença... Mas na Real que tem pessoas que despertam ranço puro mesmo e ta de boa.
anônima
25/12/2019 19h22
Não
anônima
25/12/2019 19h24
Não sei.

Quer dizer que as pessoas que me odeiam desde a primeira vez que me viram, antes me amavam? Wtf?