Não sei, aqui em Manaus tem venezuelano desabrigado pra todo lado, mas parindo e mendigando com recém-nascidos o tempo todo.
25/12/2019 19h36
Preguiça e frescura de usar métodos contraceptivos, que aliás são bem mais baratos que sustentar um catarrento.
anônima
25/12/2019 19h32
acontece naturalmente
anônima
25/12/2019 19h35
Irresponsabilidade total, não se cuidam
anônima
25/12/2019 22h13
Boa pergunta!
26/12/2019 02h45
Problema deles.
eles respondem
anônimo
25/12/2019 19h34
Isso é relativo cara!
Eu estava desempregado e morando na casa da minha sogra, quando minha esposa falou q estava grávida! Eu já corria atrás de emprego e nada, depois q ela anúncio a gravidez, bateu algo estranho q eu tinha q arrumar um emprego e ganhar bem para poder sair da casa da minha sogra antes da minha filha nascer! Então consegui um emprego ganhando razoávelmente bem e logo de cara trabalhei 3 meses sem folga! Com o dinheiro comprei os matérias para construir minha casa e assim o fiz! Fui morar na minha casa com minha esposa e sem móveis, só um colchão! Aí a empresa ligou falando q iríamos trocar de banco! Troquei de banco e de cara recebi um cartão de crédito de limite de 4 mil! Comprei os moveis básicos para casa e fiz mais extras por 2 meses e terminei de mobiliár a casa! Minha filha nasceu e hoje temos tudo q uma casa precisa! Tudo na vida tem um propósito! Basta corrermos atrás e agarramos a nossa oportunidade!
anônimo
25/12/2019 22h12
Burrice.
25/12/2019 19h33
Não é que eles planejam ter filhos. Simplesmente acontece.
Isso pode ser ignorância dos metodos de prevenção (aqui no site tem muita mulher que acha que se não gozar dentro tá salvo)
Ou simplesmente preguiça de tomar/colocar pilula/camisinha.
25/12/2019 22h14
Talvez porque elas tenham menos possibilidades de fazer outras coisas ou porque querem ter uma família maior para receberem maiores benefícios de programas de assistência social ou porque querem tentar dar a sorte de ter um filho que fique rico e famoso e ajude a mudar a vida deles, essas são algumas possíveis razões.
25/12/2019 22h15
O que isso te influencia mesmo? Tá muito preocupado em julgar a humanidade toda, provavelmente o problema é a tua vida mesmo.
anônimo
26/12/2019 02h14
Pra no futuro ajudar no orçamento familiar
anônimo
26/12/2019 02h41
Não inventam, apenas não se cuidam.
Filhos saem caro, precisam de atenção e tempo.
26/12/2019 02h44
Falta de estrutura familiar
Isso já foi comprovado em famílias menos esclarecidas
Mas vem diminuindo desde 2016